Hotel Radisson Blu Altstadt, Salzburg
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Radisson Blu Altstadt, Salzburg
O exclusivo hotel urbano situa-se no centro histórico de Salzburgo, com todas as atracções turísticas mundialmente conhecidas, junto à margem do Rio Salzach. Os transportes públicos ficam a cerca de 300 m e são facilmente alcançáveis a pé.
O hotel construído em 1377 contempla mais de 500 anos de história. Com a sua combinação de luxo e elegância é um excelente exemplo da maravilhosa hospitalidade austríaca. O hotel é conhecido pelos seus serviços personalizados e individuais. Ao passear pelo hotel, os hóspedes descobrirão detalhes fascinantes a cada passo. De todos os pisos terá vista para o pátio interior com telhado de vidro. O hotel terá todo o prazer em oferecer-lhe serviço de bagagem e de parqueamento.
Os luxuosos quartos e suites proporcionarão bem-estar e descontracção. Oferecem vista para o Rio Salzach e o mosteiro capuchinho, para as ruelas românticas do centro histórico ou para a fortaleza de Hohensalzburg.
Outros nomes de Hotel Radisson Blu Altstadt, Salzburg:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
Activities
- Golfe
Lazer e família
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Televisão
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Spa
- Cabeleireiro
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.