Pular ao conteúdo

Hotel Nacional 3 *

Rua Castilho, 34, Lisboa, Portugal |Ver no mapa
a partir de 23 
  • Serviços e condições
  • Informação útil
  • Situação
  • Opiniões

Escolha o seu quarto

.
.

.

Compartilhe

7,2
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 50 opiniões
35
Pontuação Tripadvisor Pontuação baseada em 321 opiniões

Taxa média deste hotel por noite para as semanas seguintes

05/12/16 - 11/12/16 12/12/16 - 18/12/16 19/12/16 - 25/12/16 26/12/16 - 01/01/17
57  48  48  75 

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.


Serviços e condições: Hotel Nacional

  • Serviços standard de quarto
    • Ar condicionado
    • Caixa Forte
    • Aquecimento Central
    • Mini-bar
    • Rádio
    • Secador de cabelo
    • Telefone
    • Televisão
  • Instalações do alojamento
    • Elevador
    • Câmbio de divisas
    • Garagem
    • Centro de Internet
    • Lavandaria
    • Acesso para deficientes
    • Salas para não-fumadores
    • Parque de estacionamento
    • Restaurante
    • 24 hr Room Service
    • WIFI
  • Instalações de lazer
    • Ginásio

Informação útil: Hotel Nacional

Outros nomes de Hotel Nacional:
Hotel Nacional Lisboa

Localização: Hotel Nacional

O hotel situa-se no centro de Lisboa, próximo da Praça Marquês de Pombal. Os hóspedes encontrarão as ligações à rede de transportes públicos mais próximas apenas a 200 m (estação Marquês de Pombal) e o hotel fica a 1 km da estação de comboios do Rossio. Até ao Aeroporto da Portela, em Lisboa, são 6 km.


Opiniões: Hotel Nacional

7,2
Até ao momento recolhemos 10 opiniões do hotel Hotel Nacional.
6,8
6.8
Serviço
7,9
7.9
Situação
7,4
7.4
Limpeza e estado
7,5
7.5
Preço/Qualidade
6,5
6.5
Instalações e comodidade
  • 7,8
    Impress�es pessoais sobre este hotel Nacional
    - 04/03/2016

    Positivo:

    Boa localizaçao. Mais valia da garagem, embora com circulaço um pouco condicionada.

    Staff muito atencioso.

    Bom pequeno almoço.

    Negativo:

    Produto de limpeza na bordadura da banheira, provocou alergia, no corpo. Situaçao a ter em atençao.

    Chuveiro fixo na parede!!. Seria muito melhor duche com mangueira flexível. Deverío pensar em substituírlos.

    boa relaçao preço qualidade

    :)

  • 8
    Impressões pessoais sobre este hotel Nacional
    - 14/11/2012

    O hotel é bastante limpo e fica próximo aos pontos de maior interesse turístico. O salão de café da manhã é pequeno e no período que fiquei formava-se fila. A funcionária responsável pelo café da manhã, entretanto, resolvia tudo com muita rapidez e eficiência.

    Todos os funcionários são muito solícitos. Fiquei em um quarto triplo e a terceira cama era de montar, o que perde um pouco de conforto.

    Se precisar de frigobar tem que se pagar um valor fixo de oito euros. Dica: peça o frigobar sem bebidas ou comidas, assim você pode comprar água e outros (tem um mercado bem perto) e abastecer, pois fica mais barato.

    Estacionei o carro na garagem do hotel sem custos. O wi-fi só tem na recepção.

    Não me arrependi de ficar nesse hotel, pois o custo x benefício é muito bom

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Nacional
    - 09/07/2011

    Boa noite!

    Fiquei muito agradado em relação ao Hotel Nacional.

    Funcionários simpáticos, serviço óptimo, quarto muito bom, o único senão é o parque de estacionamento, principalmente o acesso do -1 para o -2 (Não é Fácil..).

    No geral é muito bom.

    Atentamente

    Mário Ferreira

  • -
    Impresiones del hotel Nacional
    - 21/03/2011

    Muito satisfeito, super bem localizado e um cafe da manha delicioso...com certeza voltarei outras vezes.

  • -
    Impresiones del hotel Nacional
    - 21/02/2011

    O pessoal da recepção nos atendeu muito bem, mas quando trocou de funcionario o atendimento mudou, sentimos falta de gentileza. A limpeza e arrumaçao estava bem. O cafe da manha tambem nao estava mal, simples ,mas sortido. Precisa melhorar o sabor do cafe (nao muito bom para o padrao de qualquer cafeteria da europa) e quando pedimos um ovo frito, a camareira disse que nao fazia parte do cardapio e se quisessemps teriamos que pagar por fora (um ovo frito!), ficamos sem entender, uma vez que tinha ovo mexido a ser servido. a diferença na forma de servir um ovo nos pareceu absurda. Mas o absurdo mesmo foi faltar agua quente pra tomar banho, por motivo de problemas tecnicos na caldeira e como era domingo, o hotel disse que nada podia fazer por falta de pessoal pra resolver o problema. Como tinhamos horario para embarcar, nao podiamos nos dar o luxo de esperar 3 ou mais horas (previsao dada pela recepçao): Resultado: como boa brasileira, tive que encarar o banho, mesmo com a agua gelada. Mas o que me pareceu absurdo, foi mesmo o descaso dos funcionarios do hotel, uma vez que nessa epoca do ano tudo que nao pode acontecer é faltar calefação ou agua quente, como foi o nosso caso. Nem alternativa nos deram e muito menos nos pediram desculpas.. qualquer coisa que eles fizessem serviria pra amenizar. Como a conta ja estava paga, nao demonstraram nenhum interesse em nosso bem-estar. Terrivel! E estavamos mesmos impressionados com o hotel no primeiro e no segundo dia. Mas como dissemos aqui em Brasil: tinha que "sujar" no último dia? Como estamos em Lisboa, pelo menos uma vez a cada ano, com certeza procuraremos outro hotel.

  • -
    Impresiones del hotel Nacional
    - 15/11/2010

    Simplicidade, cama confortavel, internet gratuita (muito bom), perto do centro.

    Custo / Beneficio muito bom.

    O atendimento é acolhedor, funcionarios dedicados, educados ... serviço muito bom.

    Ficamos contentes, voltaremos a ficar neste hotel certamente. :D

  • -
    Impresiones del hotel Nacional
    - 16/08/2010

    Como sempre, central e bom.

  • 3,8
    Impresiones del hotel Nacional
    - 27/05/2010

    Necessita urgente de reforma.

    Não possui nenhuma possibilidade de acesso à internet.

    Na sua faixa de custo foi o hotel mais simples encontrado durante nossa viagem.

    Para não criticar tudo, a localização é boa.

  • -
    Impresiones del hotel Nacional
    - 08/04/2010

    Central, quartos agradáveis e cómodos, pessoal atencioso.

    O horário do pequeno almoço poderia ser alargado pois tinhamos de estar no aeroporto às7h15 e o horário do P.A.iniciava às 7h. :)

  • 9
    Minhas impressões sobre este hotel
    - 03/11/2009

    O hotel é agradável, bem situado e tranquilo. Os funcionários muito simpáticos.