Hotel Ataköy Marina
Onde está o alojamento?
Escolha o seu quarto
Hotel Ataköy Marina
Especialmente concebido para famílias, este agradável hotel fica em Parte Oeste de Istambul. As principais zonas de entretenimento encontram-se próximas do hotel. A 280 metro(s), os visitantes irão encontrar ligações de transporte que vão permitir que explorem a zona. O estabelecimento encontra-se a 100 metro(s) do porto. Estão disponíveis, no Atakoy Marina Hotel 170 quartos de hóspedes para conveniência dos hóspedes. Este alojamento foi renovado pela última vez em 2013. Todos os hóspedes que ficam neste imóvel podem manter-se atualizados através da internet e acesso Wi-Fi nas áreas públicas, sendo que o último também se encontra disponível nos quartos. Todos os que ficam neste alojamento são recebidos num átrio de entrada com receção aberta 24 horas por dia. Infelizmente, não existem quartos de hóspedes onde os clientes possam pedir um berço para os mais pequenos. As áreas comuns são adequadas para pessoas que necessitam de cadeiras de rodas. Não são permitidos animais de estimação no Atakoy Marina Hotel. O parque de estacionamento pode ser útil para aqueles que chegam de carro. Existe um serviço de transfere desde o aeroporto para conveniência dos hóspedes. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem usufruir dos serviços de saúde e bem-estar oferecidos no Atakoy Marina Hotel. O local de restauração convida os hóspedes a saborear deliciosos pratos num ambiente elegante. As instalações para conferências estão disponíveis neste imóvel. O hotel reserva-se o direito de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Ataköy Marina:
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.