Hotel Eden By Maistra Collection

Luja Adamovica BB, 52210 Rovinj, Croácia - Rovinj. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 1355 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Luja Adamovica BB, 52210 Rovinj, Croácia - Rovinj.

Características

  • Clube infantil
  • Piscina
  • Spa
  • Familiar
  • Desportos
  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 8 resultados
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • Vista piscina
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • Vista jardim
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
Suite Junior
  • 3 hóspedes
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
Junior Suite com Balcao
  • 4 hóspedes
Suite Deluxe
  • 4 hóspedes
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
Quarto Familiar
  • 4 hóspedes
  • Vista piscina
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
Quarto Triplo Superior
  • 3 hóspedes

Hotel Eden By Maistra Collection

O hotel localiza-se no extremo de um belíssimo parque natural centenário chamado Zlatni Rt - Punta Corrente. Situa-se a sul de Rovinj, perto do Parque Zlatni Rt, a 200 m do mar e de ofertas desportivas e a 1 km do centro da cidade.
Este hotel balnear foi construído em 1970 e renovado em 2006. O agradável hotel climatizado encontra-se rodeado por um parque de vários hectares com pinheiros, com áreas generosas para tomar banhos de sol. Compreende hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Oferece também um restaurante, um bar, um café, uma banca de jornais, uma sala de televisão e instalações para conferências. Os hóspedes poderão ainda usufruir de acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria, aluguer de bicicletas e de mini-clube.
Os quartos contam com casa de banho privativa, cama de casal e telefone com ligação directa. Compreendem igualmente uma varanda, ar condicionado regulável individualmente, televisão via satélite com canais pay per view e um rádio. Estão ainda equipados com minibar, secador de cabelo, despertador, aquecimento central e acesso à Internet sem fios.
As facilidades desportivas e de entretenimento do hotel incluem uma piscina interior e exterior com zona para crianças e snack-bar. Junto à piscina encontram-se espreguiçadeiras. Os hóspedes poderão exercitar-se nas aulas de aeróbica e aqua fit ou no centro de fitness ou ainda descontrair no banho de vapor e na banheira de hidromassagem do hotel. Existem tratamentos de massagens ao dispor, bem como ofertas de ténis, ténis de mesa, basquetebol, voleibol e minigolfe. O programa de entretenimento para crianças e adultos completa as ofertas.
O restaurante serve buffets de pequeno-almoço e jantar.

Outros nomes de Hotel Eden By Maistra Collection:

Maistra Eden Hotel RovinjMaistra Eden RovinjEdenEden By Maistra CollectionEden By Maistra Collection

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Activities

  • Ténis
  • Lazer e família

  • Clube infantil
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria
  • Bem-estar

  • Piscina para crianças
  • Spa
  • Banho turco
  • Sauna
  • Ginásio

Opiniões

3,8
Entre as 2 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.