Remisens Hotel Metropol
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Remisens Hotel Metropol
Este sofisticado hotel está localizado em Portoroz. Inserido a 450 metro(s) do centro da cidade, o hotel permite-lhe um fácil acesso a tudo o que este destino tem para lhe oferecer. Os viajantes poderão desfrutar da proximidade do imóvel das principais áreas de entretenimento. Os viajantes podem encontrar o campo de golf mais próximo a 300 metro(s) do hotel. Os viajantes podem facilmente aceder aos meios de transporte públicos. O hotel encontra-se a 250 metro(s) da praia mais próxima. Os hóspedes poderão encontrar o aeroporto a 3. 0 km. O alojamento encontra-se a 400 metro(s) a pé do porto. O Remisens Hotel METROPOL dispõe de um total de 103 quartos de hóspedes. Este alojamento foi renovado pela última vez em 2008. Os visitantes podem usufruir da ligação Wi-Fi em todo o edifício. Este estabelecimento oferece receção 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Este alojamento não dispõe de berços mesmo quando solicitados. Além disso, está disponível um parque de estacionamento nas instalações para uma maior comodidade dos hóspedes. Este alojamento assumiu o compromisso de levar a cabo práticas amigas do ambiente. Os hóspedes podem mimar o seu paladar no local de restauração do estabelecimento. Os viajantes empresariais irão apreciar as instalações de negócios disponíveis neste alojamento, tornando-as ideais para levar a cabo qualquer tipo de evento. Alguns dos serviços acima referidos podem ser cobrados.
Outros nomes de Remisens Hotel Metropol:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Check-in / check-out expresso
- Estacionamento personalizado
- Imprensa
Activities
- Desportos de Água
- Ténis
- Ping-pong
- Mini-golfe
- Desportos de montanha
- Andar de bicicleta
Lazer e família
- Sala de jogos
- Infantário
- Canais de televisão infantis
- Entretenimento nocturno
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de bicicletas
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Prensa para calças
- Lavandaria
- Equipamento para engraxar sapatos
Bem-estar
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
Este hotel recebe críticas mistas dos hóspedes. Embora as instalações sejam elogiadas por seu potencial para ser 5 estrelas, a falta de esforço e o serviço ruim da equipe os decepcionam. Os hóspedes reclamam da qualidade inferior da comida do café da manhã e da ausência de serviço de quarto em um hotel 5 estrelas. A equipe é descrita como ignorante, rude e pouco prestativa. Também há problemas com a limpeza e manutenção, com lixo deixado nos quartos e jacuzzis indisponíveis. Do lado positivo, os quartos são limpos e espaçosos, e os banheiros são agradáveis. A equipe, embora problemática no geral, é descrita como prestativa e amigável. No entanto, a alegação do hotel de ter uma piscina ao ar livre é enganosa, pois fica do outro lado da rua. Além disso, os hóspedes precisam estacionar em um estacionamento público e pagar uma taxa.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.