Hotel Excelsior
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Excelsior
Este hotel de luxo muito apreciado é um dos endereços mais exclusivos de Dubrovnik e situa-se junto à costa. Oferece uma vista fantástica sobre a baía e fica a apenas 600 m da zona histórica de Dubrovnik. Uma pequena praia de areia/cascalho alcança-se em apenas 100 m.
Este hotel encantador dispõe de 158 quartos, dos quais 18 suites, distribuídos por 9 andares. Os hóspedes poderão usufruir do hall de entrada amplo e climatizado com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador, uma sala de televisão e uma sala de conferências com acesso à Internet (também sem fios). Este hotel luxuoso oferece adicionalmente um bar acolhedor, um café, uma banca de jornais, lojas, um salão de cabeleireiro, um casino e um restaurante à la carte climatizado com zona para não fumadores e esplanada. O estabelecimento conta ainda com serviços de quartos, de lavandaria e de assistência médica. Fora do hotel poderão ser encontradas facilidades de estacionamento.
Os quartos modernos e confortáveis contam com sala de estar, casa de banho privativa com secador de cabelo e roupões de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, minibar, acesso à Internet, ladrilhos/piso alcatifado, ar condicionado, aquecimento central e cofre.
O fantástico complexo exterior apresenta uma piscina, bem como espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel oferece aos seus hóspedes uma piscina interior, um jacuzzi, uma sauna, salas de vapor, serviço de massagens, bilhar e centro de fitness. Na praia das imediações existem espreguiçadeiras e chapéus-de-sol ao dispor.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar num amplo buffet. O almoço e o jantar poderão também ser seleccionados à la carte. Além disso, poderão ser preparados pratos individuais, bem como refeições para hóspedes com necessidades dietéticas especiais.
Outros nomes de Hotel Excelsior:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Frente à praia
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteira
- Imprensa
Activities
- Acesso à praia
Lazer e família
- Infantário
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Terraço
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina interior
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O hotel Excelsior em Dubrovnik é muito elogiado por suas vistas deslumbrantes e excelente localização, a uma curta caminhada do centro histórico. Os hóspedes apreciam a equipe amigável e atenciosa, bem como a ampla oferta de café da manhã. Alguns avaliadores destacam a conveniência do acesso à praia do hotel e a experiência agradável de jantar no restaurante Prora. No entanto, alguns hóspedes expressam preocupações sobre certos aspectos. Estes incluem problemas com a limpeza dos quartos, a qualidade das opções de alta cozinha e a lentidão no serviço da área da praia. Apesar desses pequenos inconvenientes, muitos visitantes recomendam altamente o hotel por seu excelente serviço, belas vistas e localização conveniente perto do centro histórico.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.