Hotel Hyatt Regency Ohare Chicago
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Hyatt Regency Ohare Chicago
Este moderno hotel de aeroporto exibe um design vanguardista e transformou dramaticamente o espaço público e os quartos perto do Aeroporto Internacional Chicago O'Hare. Os hóspedes podem convidar amigos para se juntarem a eles num cocktail no sedutor Red Bar ou para jantar no moderno e contemporâneo O'Hare American Grill que serve cozinha tradicional americana de fazer crescer água na boca e oriunda de todo o país. Caloroso e, ao mesmo tempo, com classe, o hotel O'Hare exibe um impressionante modernismo estético que apela tanto a viajantes em negócios como em lazer. Proporcionando um rápido acesso tanto ao aeroporto O'Hare como à baixa de Chicago, esta propriedade é o alojamento ideal para todos os visitantes da Cidade Ventosa.
Outros nomes de Hotel Hyatt Regency Ohare Chicago:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Activities
- Bowling
Lazer e família
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Televisão
- Lareira
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Massagem
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.