Hotel Hilton Grand Vacations Club Flamingo Las Vegas
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Hilton Grand Vacations Club Flamingo Las Vegas
Located in the heart of all the excitement. Guests can experience all the amenities of a first-class resort while being just steps from the thrills of the Las Vegas Strip. Superbly positioned within the 15-acre property on the most famous corner of the Las Vegas Strip.
Convenient to the I-15 Freeway and situated at a Las Vegas Monorail Station, 2.5 km from the Sands Exposition Center and 5 km from the Las Vegas Convention Center. Guests will find easy access to nearby shopping which includes the world renowned Fashion Show Mall and the Las Vegas Premium Outlets.
Outros nomes de Hotel Hilton Grand Vacations Club Flamingo Las Vegas:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 10:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Imprensa
Activities
- Desportos de Água
- Golfe
- Bilhares
- Bowling
- Equitação
Lazer e família
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Bar de piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Solário
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.