Hotel Carlton Singapore Sg Clean Certified
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Carlton Singapore Sg Clean Certified
O hotel situa-se na Bras Basah Road, próximo de algumas atracções turísticas populares. A estação de comboios MRT City Hall poderá ser alcançada em 7 minutos a pé, enquanto que para o Hotel Raffles, o Chijmes e o centro comercial Raffles City Shopping Center são apenas 5 minutos. Nas imediações do hotel encontrará também restaurantes e bares. Para o centro da cidade e para Little India o percurso é de cerca de 8 minutos. Para o Museu de Arte de Singapura, Suntec City, as Esplandae Theatres on the Bay e para o Merlion Park necessitará de 10 a 15 minutos. O percurso para o aeroporto dura cerca de 30 minutos.
O hotel de negócios climatizado oferece 630 quartos e suites, distribuídas por 26 andares e 2 alas e contempla em quase toda a sua área acesso à Internet. Conta também uma área de negócios com 2 sala de conferências, computadores, acesso à Internet de alta velocidade com e sem fios (taxa extra) e serviço de secretária. Encontrará também nas instalações hall de entrada, sala de teatro, outras salas de conferências mais pequenas, um café, 2 restaurantes chineses, uma lounge, uma recepção em serviço sob 24 h e cofre. À sua disposição terá adicionalmente guichet para câmbio monetário, elevadores, cabeleireiro, serviço de quartos e de lavandaria e um parque de estacionamento.
Os quartos e suites elegantes estão decorados em cores suaves e dispõem de telefone com ligação directa com ligação internacional, secretária, mini-bar, televisão a cores com aluguer de filmes gratuito e a possibilidade de preparar chá e café gratuitamente. As casas de banho possuem adicionalmente telefone, balança, secador de cabelo e roupão de banho. Acesso à Internet, ar condicionado regulado centralmente, cofre de aluguer e varanda ou terraço pertencem igualmente as comodidades. Nos quartos da classe superior poderá ainda apreciar a vista sobre a cidade. Será oferecido diariamente um jornal diário.
Outros nomes de Hotel Carlton Singapore Sg Clean Certified:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
Lazer e família
- Infantário
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Piscina interior
- Bar de piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Solário
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Cabeleireiro
- Ginásio
- Aulas coletivas
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
Este hotel bem localizado em Singapura oferece quartos espaçosos e banheiros adoráveis com todas as comodidades necessárias. O serviço de limpeza é de alto padrão, garantindo uma estadia confortável. Os hóspedes apreciam a seleção de café da manhã, que tem muitas opções para agradar todos os gostos. A localização é perfeita, com fácil acesso a ônibus e metrô, tornando conveniente para explorar a cidade. A equipe lida com qualquer problema profissionalmente e faz os hóspedes se sentirem à vontade. O hotel tem um preço razoável para Singapura e oferece ótimo valor por sua posição central. Alguns hóspedes recomendam fazer a reserva através de uma terceira parte para uma experiência mais tranquila com o processo de reserva.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.