Pular ao conteúdo

Hotel Dorisol Estrelicia 3 *

Rua da Casa Branca, Sao Martinho, 9004-535 Funchal, Portugal |Ver no mapa
a partir de 28 
  • Serviços e condições
  • Informação útil
  • Situação
  • Opiniões

Escolha o seu quarto

.
.

.

Compartilhe

5,3
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 10 opiniões
30
Pontuação Tripadvisor Pontuação baseada em 352 opiniões

Taxa média deste hotel por noite para as semanas seguintes

28/11/16 - 04/12/16 05/12/16 - 11/12/16 12/12/16 - 18/12/16 19/12/16 - 25/12/16
46  35  31  31 

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.


Serviços e condições: Hotel Dorisol Estrelicia

  • Instalações do alojamento
    • Elevador
    • Bar/Café
    • Zona de diversão infantil
    • Centro de Internet
    • Jardim/Terraçp
    • Lavandaria
    • Salas para não-fumadores
    • Parque de estacionamento
    • Cabeleireiro
    • Restaurante
    • 24 hr Room Service
    • Lojas
  • Instalações de lazer
    • Bilhares
    • Ginásio
    • Sala de jogos
    • Massagem
    • Piscina
    • Sauna
    • Ténis
  • Serviços standard de quarto
    • Caixa Forte
    • Secador de cabelo
    • Telefone
    • Televisão

Informação útil: Hotel Dorisol Estrelicia

Outros nomes de Hotel Dorisol Estrelicia:
Dorisol Estrelicia & Buganvilia & Mimosa Dorisol Estrelicia
Hotel Dorisol Estrelicia Funchal Madeira
Estrelicia Hotel

Localização: Hotel Dorisol Estrelicia

O hotel situa-se numa área turística elevada, a apenas cerca de 200 m da praia. Nas imediações encontrará diversos estabelecimentos comerciais (cerca de 100 m), restaurantes, bares e uma ligação para os transportes públicos (aproximadamente 50 m), bem como o famoso complexo balnear do Lido (cerca de 400 m). Alcançará a próxima discoteca num percurso de cerca de 1 km, o centro da cidade numa e o aeroporto do Funchal em aproximadamente 30 minutos de automóvel.


Opiniões: Hotel Dorisol Estrelicia

5,3
Até ao momento recolhemos 8 opiniões do hotel Hotel Dorisol Estrelicia.
5,9
5.9
Serviço
5,7
5.7
Situação
5,1
5.1
Limpeza e estado
5,4
5.4
Preço/Qualidade
4,3
4.3
Instalações e comodidade
  • 5,8
    Impressões pessoais sobre este hotel Dorisol Estrelicia
    - 04/01/2015

    Staff muito simpático e disponível.

  • 3,8
    Impressões pessoais sobre este hotel Dorisol Estrelicia
    - 29/10/2014

    Funcionarios simpaticos, mas hotel velho, principalmente os quartos :(

  • 9
    Impressões pessoais sobre este hotel Dorisol Estrelicia
    - 24/08/2014

    Excelente relação preço/qualidade. :D

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Dorisol Estrelicia
    - 15/06/2012

    Gostamos muito do Hotel ,foram muito gentis . Esta muito bem para 3 estrelas , os Recepcionistas muito atenciosos , O SPA superou as minhas espetactivas piscina interior espetacular .

    Recomendo e vou voltar

    Conceição Silva

  • 4,4
    Impressões pessoais sobre este hotel Dorisol Estrelícia
    - 05/11/2011

    Tres itens negativos:

    Nao existir uma sala de leitura com televisao ,

    Nao ter canais spor tv nos quartos,

    Preço da cerveja no terrace , porque é servida em copos de plastico , o , que é inconcebivel .

    Nao regresso e nao recomendo.

  • 4,6
    Impresiones del hotel Dorisol Estrelícia
    - 01/10/2010

    Muito honestamente estava à espera de outra coisa, não é que seja mau mas comparando com outros ali perto fica um pouco a desejar.

    Mas falo em relação aos quartos, como é um prédio um pouco antigo e de grande dimensão o custo seria elevado para fazerem obras mas seriam merecidas...

    E o ar condicionado é essencial em qualquer hotel!!!! Principalmente *** estrelas e na zona do Lido, televisões antigas, porta de madeira com uma chave enorme, quarto de banho... bem, façam obras que só tem a ganhar.

    Obrigado

  • 4,2
    Impressões pessoais sobre este hotel
    - 28/05/2009

    Boa localização

    Mau acesso

    Parque de estacionamento insuficiente

    Quarto abaixo do estrelato atribuido

  • 3,8
    Impressões pessoais sobre este hotel
    - 10/08/2008



    Bom dia na minha modesta opiniao eu entendo que quando um cliente reclama por qualquer coisa palo menos merece uma explicacao que coisa essa nuncafeita e um pedido de desculpas. mas quando fis a reclamacao de barulho de obras reponderam a fazer burro dos clientes que nao avia obras ninhumas depois de eu ter visto pintores dentro do hotel mas um cliente pucha outro e outro ou a afamilia todo ........... obrigado pela vossa atencao .