Hotel Holiday Inn Algarve
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Holiday Inn Algarve
Este hotel encontra-se numa localização privilegiada na praia, com deslumbrantes vistas panorâmicas da baía de Armação de Pêra, a uma curta distância de lojas, restaurantes e entretenimento. O hotel é uma excelente base para explorar o Algarve, com serviço de autocarro regular para as aldeias e vilas mais próximas. O hotel goza de acesso direto a uma magnífica praia de areia, uma das mais longas do Algarve.
Outros nomes de Hotel Holiday Inn Algarve:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Frente à praia
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Serviço de bilheteira
- Imprensa
Activities
- Acesso à praia
- Desportos de Água
Lazer e família
- Entretenimento nocturno
- Jogos de tabuleiro/puzzles
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Bar de piscina
- Toalhas de praia/piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Massagem
- Serviços de beleza
- Cabeleireiro
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu feedback misto. Alguns hóspedes elogiaram a excelente atenção da equipe e a ótima localização. No entanto, houve reclamações sobre a limpeza, a entrega tardia dos quartos e o estacionamento limitado. Alguns hóspedes ficaram desapontados com as instalações desatualizadas e a falta de limpeza. No lado positivo, o buffet de café da manhã foi apreciado. Alguns hóspedes acharam os quartos e banheiros pequenos, mas a limpeza foi em sua maioria boa. As refeições tinham variedade limitada, mas eram de alta qualidade. Os preços das bebidas foram descritos como caros. No geral, o hotel tinha uma boa relação qualidade-preço e era recomendado para férias relaxantes na praia. A proximidade com a praia e a vista impressionante da cafeteria foram destacadas. No entanto, alguns hóspedes sentiram que o hotel não correspondia à sua classificação de 4 estrelas, com quartos pequenos, odores de mofo e problemas de limpeza.
Opiniões
- 3,8Antonio MartinsAntonio Jose - 24/08/2021
Positivo:
Localização frente ao mar e acesso à praia.
Negativo:
Canais de televisão disponíveis são "ridículos" para um hotel de 4 estrelas. - 4,2Hotel muito bomJose - 04/07/2021
Localização espetacular mesmo em cima da praia, Empregados muito simpáticos.
Quartos muito bons
Estacionamento é muito pequeno.
A recomendar - 3Revisitar o espaço.ANGELA - 25/08/2020
Já tinha frequentado este hotel no passado. Na altura era hotel Garbe .Mantém a elegância e o encanto de outrora .A localização é dificil ser melhor. O atendimento continua excelente .A diversão nocturna outora na sala do piano passou para o espaço exterior junto da piscina. Adorei a noite com uma cantora extraordinária e com a praia e as estrelas a completarem o cenário .È para repetir.
- 3,6SimpátiaAna - 08/08/2018
Os funcionários muito simpáticos.
Excelente localização.
Pouco estacionamento
Gostei, principalmente para quem tem crianças é muito bom - 4,4CarnavalNicolau - 04/03/2017
A estadia de dias no Hotel Holiday In em Armação de Pêra foi muito boa. Já estivemos algumas vezes neste hotel.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.