Hotel Avani Avenida Liberdade Lisbon
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Avani Avenida Liberdade Lisbon
Refugie-se num oásis urbano, com o hotel Avani Avenida Liberdade Lisbon, no coração de Lisboa. Situado perto dos afamados bairros da Baixa e do Chiado, na capital portuguesa, ficará a poucos minutos de lojas, bares e restaurantes, além de muitas das melhores atrações da cidade. Visite o miradouro de São Pedro de Alcântara, passeie pelo Castelo de São Jorge ou explore a vegetação do Parque Eduardo VII.
Os nossos 119 quartos proporcionam vistas para o jardim subtropical ou para a própria cidade de Lisboa, a partir de varandas privadas. Com máquinas Nespresso, Sky TV, Wi-Fi e muito mais, os nossos quartos Standard, Premier, Deluxe e Family fornecem-lhe tudo o que precisa para descontrair. Fuja da agitação da cidade na nossa piscina exterior, que inclui um bar, ou exercite-se no ginásio AVANIFIT, aberto 24 horas por dia.
Aprecie alguma da melhor comida que Lisboa tem para oferecer no nosso restaurante Olivier Avenida, que serve pratos criados pelo famoso chef português Olivier da Costa e funciona durante todo o dia.
A 20 minutos apenas do aeroporto de Lisboa, o nosso Centro de Conferências e Eventos Palacete pode albergar congressos, festas ou casamentos. A nossa equipa experiente ajudá-lo-á a organizar um evento inesquecível, do princípio até ao fim.
Outros nomes de Hotel Avani Avenida Liberdade Lisbon:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
- Imprensa
Activities
- Acesso à praia
- Desportos de Água
- Ténis
- Golfe
Lazer e família
- Infantário
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Bar de piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Spa
- Massagem
- Cabeleireiro
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
Com base nas avaliações fornecidas, este alojamento recebeu feedback misto. Alguns hóspedes ficaram desapontados com o tamanho pequeno do quarto, falta de espaço de armazenamento e banheiro apertado. Eles também mencionaram problemas como tomadas limitadas e um creme mal colocado. No entanto, a localização do hotel foi elogiada por sua proximidade ao metrô e agradável caminhada até o centro da cidade. Por outro lado, outros hóspedes adoraram sua estadia, elogiando o café da manhã, a piscina e os quartos confortáveis com atenção aos detalhes. A equipe de recepção amigável e eficiente também foi destacada como uma característica marcante. A excelente localização do hotel e a piscina desejável foram mencionadas como motivos para escolher este alojamento. No geral, embora tenham sido levantados alguns problemas menores, a localização do hotel, os quartos confortáveis e a equipe simpática receberam comentários positivos dos hóspedes.
Opiniões
- -Impresiones del hotel Tivoli JardimFlavio - 22/10/2010
Excelente serviço, ótima hotelaria com quartos silenciosos apesar de localização priviligeada em Lisboa.Pessoal da recepção sempre solícito. Estive no hotel por duas ocasiões ocupando o apartamento "standard" e superior, este com adorável varanda muito espaçosa. Fica apenas como sugestão da minha mulher a inclusão de secador de cabelos e melhora da qualidade do "shampoo". Vale muito a pena! Flavio Ridenti.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.