Pular ao conteúdo

Hotel Flamingo 3 *

Rua Castilho, 41, 1250-068 Lisboa, Portugal |Ver no mapa
a partir de 17 
  • Serviços e condições
  • Informação útil
  • Situação
  • Opiniões

Escolha o seu quarto

.
.

.

Compartilhe

6,4
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 62 opiniões
30
Pontuação Tripadvisor Pontuação baseada em 208 opiniões

Taxa média deste hotel por noite para as semanas seguintes

05/12/16 - 11/12/16 12/12/16 - 18/12/16 19/12/16 - 25/12/16 26/12/16 - 01/01/17
22  22  22  32 

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.


Serviços e condições: Hotel Flamingo

  • Serviços standard de quarto
    • Ar condicionado
    • Caixa Forte
    • Mini-bar
    • Rádio
    • Secador de cabelo
    • Telefone
    • Televisão
  • Instalações do alojamento
    • Elevador
    • Bar/Café
    • Centro de Negócios
    • Câmbio de divisas
    • Lavandaria
    • Acesso para deficientes
    • Salas para não-fumadores
    • Parque de estacionamento
    • Restaurante
    • Serviço de Secretárias
    • WIFI
  • Instalações de lazer
    • Bilhares

Informação útil: Hotel Flamingo

Outros nomes de Hotel Flamingo:
Flamingo Lisboa

Localização: Hotel Flamingo

The hotel is set in a privileged location near Praca Marques de Pombal, in Rua castilho , the most exclusive street in Lisbon , close to the main shops, restaurants and bar. 1 kms do centro 8 kms até ao aeroporto mais próximo (lisboa) 2 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (marques de pombol) 3 km até a estação mais próxima (santo apolonia)


Opiniões: Hotel Flamingo

6,4
Até ao momento recolhemos 10 opiniões do hotel Hotel Flamingo.
6,1
6.1
Serviço
7,6
7.6
Situação
6,3
6.3
Limpeza e estado
6,7
6.7
Preço/Qualidade
5,3
5.3
Instalações e comodidade
  • 2,4
    Impressões pessoais sobre este hotel Flamingo
    - 01/06/2015

    Reservei quarto individual. O quarto que me foi atribuído era demasiado pequeno, parecia um quarto de serviço. Porta de ligação ao quarto de banho em alumínio, como qualquer marquise de baixa categoria. Cheiro a esgotos no quarto proveniente das canalizações do wc. Descargas de wc\'s de outros quartos demasiado audíveis. Para esquecer. As únicas vantagens prendem-se com a localização (mas isso já era esperado) e com o relativo silêncio do hotel (excepto canalizações). Não creio que volte a repetir...

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Flamingo
    - 25/03/2013

    independente da hora ou não, e tendo como termino do pequeno almoço ser até as 10h30, o mesmo devia ser reabastecido, situação, que nao aconteceu, faltando alimentos.

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Flamingo
    - 30/08/2012

    estive em hotel na passagem para uma noite.

    Unica coisa boa-é localização.

    1.Ar condicionado antigo de mais.

    2.No 5to andar grandes dificuladades com agua....quase não consegui tomar banho. 3.Pequeno-almoço fracissimo, nem para resedencial 1estrela....

    4.Instalações muito antigas com aspecto estragado.

    Resumindo: para quem não importa estar no "hotel" sem condições serve perfeitamente. Para quem queria descansar, tomar duche e pequeno-almoço em condições - procura outro....seja Resedencial Horizonte esta em melhores condições , que Flamingo.

  • 6,6
    Impressões pessoais sobre este hotel Flamingo
    - 11/07/2012

    Um agradável hotel, uma infraestrutura sólida, sem esquecer a cooperação dos simpáticos empregados sempre ao dispor dos clientes. As instalações têm um serviço impecável, não esquecendo também a limpeza que é realizada todas as madrugadas. Assim, tendo todos os requisitos para umas noites bem passadas, recomendo vivamente :)

  • 7,4
    Estadia no hotel Flamingo
    - 03/06/2012

    O hotel Flamingo está muito bem localizado, precisa de renovar e inovar.

  • -
    Impresiones del hotel Flamingo
    - 03/09/2011

    Muito agradável, bem localizado :)

  • -
    Impresiones del hotel Flamingo
    - 16/12/2010

    Falta de organização.

  • -
    Impresiones del hotel Flamingo
    - 05/12/2010

    Serviço bom e instalações também.

  • -
    Impresiones del hotel Flamingo
    - 05/12/2010

    Boa relação qualidade/preço

  • 1,8
    Impresiones del hotel Flamingo
    - 08/11/2010

    :( Várias anomalias que a Administração deverá corrigir e que passo a mencionar.

    - problemas nas torneiras do duche, lavatório e bidé.

    - na sala do pequeno almoço as toalhas de plástico em cima das mesas deverão ser substituídas por toalhas de pano. penso que a Administração não deve saber. mas toalhas de plástico em cima de mesas do sector da hotelaria significa uma falta de respeito pelos clientes.

    - A falta de reposição dos alimentos, tais como pão, fiambre, queijo, croissants, e outros produtos que não são repostos. É preciso o cliente chamar o empregado e dizer que o paõ acabou. Deverá haver uma maior atenção por parte do empregado da sala.

    - O HOTEL DEVERIA TER FOLHAS DE INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

    - A Administração deverá arranjar uma alternativa de segurança para o mini-bar no quarto. Muitas vezes dão-nos uma conta de mini-bar que não consumimos. passou-se comigo agora. Quando chegeui à recepçãom para o chek-out a recepcionista disse que eu tinha uma conta de dois refrigirantes que não consumi.

    FIQUEI DESILUDIDO COM O HOTEL FAMINGO E NÃO ACONSELHO A NINGUÉM. :(