Hotel Ibis Styles Lisboa Centro Liberdade Ne

Avenida Duque de Loule, 73, 1050-088 Lisboa, Portugal - Lisboa. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 1248 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Avenida Duque de Loule, 73, 1050-088 Lisboa, Portugal - Lisboa.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore B
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Acessível
  • Desportos

Escolha o seu quarto

A mostrar 7 resultados
Quarto standard
  • 3 hóspedes
  • 22 ㎡
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Minibar, Frigorífico
Suite
  • 4 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Televisão, Canais por satélite, Canais por cabo, Televisão de ecrã plano
  • Telefone
Quarto standart cama de casal
  • 2 hóspedes
  • 22 ㎡
Quarto Triplo Standart
  • 2 hóspedes
Quarto Standard com Vistas
  • 2 hóspedes
  • Vista local de interesse, Vista
  • Terraço
Quarto Standard Cama Casal com Vistas
  • 2 hóspedes
  • 22 ㎡
  • Vista local de interesse, Vista
  • Terraço
Quarto Individual Standart Cama de Casal
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, Banheira ou duche
  • Minibar, Frigorífico

Hotel Ibis Styles Lisboa Centro Liberdade Ne

Se procura um hotel em Lisboa com localização privilegiada e bons acessos para toda a cidade, o ibis Styles Lisboa Centro Liberdade NE é perfeito para si. Com metro à porta, o hotel fica a apenas 4 minutos a pé da mais emblemática e principal avenida da capital portuguesa, a Avenida da Liberdade, e da praça Marquês de Pombal, com excelentes acessos aos principais pontos turísticos e de interesse da cidade.

Outros nomes de Hotel Ibis Styles Lisboa Centro Liberdade Ne:

Embaixador LisboaComfort Inn EmbaixadorHotel EmbaixadorIbis Styles Lisboa EmbaixadorIbis Styles Lisboa Centro Liberdade NE

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Estacionamento acessível
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Quartos insonorizados
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Imprensa
  • Activities

  • Acesso à praia
  • Andar de bicicleta
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Snack-bar
  • Café/cafetaria no local
  • Garrafa de água
  • Fruta
  • Transporte

  • Aluguer de automóveis
  • Zonas comuns

  • Televisão
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Lavandaria

Opiniões

3,7
Até agora recolhemos 5 opiniões em Português sobre Ibis Styles Lisboa Centro Liberdade Ne.
3,3
3.3
Serviço
4,1
4.1
Situação
3,4
3.4
Limpeza e estado
3,4
3.4
Preço/Qualidade
3,2
3.2
Instalações e comodidade
  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Embaixador
    Pires - 27/06/2014

    Bom hotel muito bem localizado, quartos amplos e um bom pequeno almoço :D

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Embaixador
    Pires - 24/06/2013

    Um quarto excelente e o pequeno almoço totalmente adequado. Muito boa relação preço-qualidade. Muito bom serviço

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Embaixador
    canada - 14/06/2011

    instalações muito antigas!!!

  • 3,6
    Impressões pessoais sobre este hotel
    quaresma - 29/04/2008

    Seria razoavel, providenciar modernização em suas instalações.

  • 3,8
    boa localizaçao, hotel antigo
    Luis - 05/11/2007

    bem localizado, este hotel peca na sua antiguidade, revelada pelos elevadores. Destaque ainda para a pouca simpatia dos empregados, principalmente os de serviço ao pequeno-almoço.

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.