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Sheraton Lisboa Hotel & Spa 5 *

Rua Latino Coelho, 1, 1069-025 Lisboa, Portugal |Ver no mapa
a partir de 56 
  • Serviços e condições
  • Informação útil
  • Situação
  • Opiniões

Escolha o seu quarto

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8
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 14 opiniões
45
Pontuação Tripadvisor Pontuação baseada em 1856 opiniões

Taxa média deste hotel por noite para as semanas seguintes

05/12/16 - 11/12/16 12/12/16 - 18/12/16 19/12/16 - 25/12/16 26/12/16 - 01/01/17
85  153  78  87 

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.


Serviços e condições: Sheraton Lisboa Hotel & Spa

  • Instalações do alojamento
    • Elevador
    • Bar/Café
    • Centro de Negócios
    • Salas de reunioes
    • Lavandaria
    • Acesso para deficientes
    • Cabeleireiro
  • Serviços standard de quarto
    • Máquinas para fazer Chá e Café
    • TV Satélite
    • Vídeo
  • Instalações de lazer
    • Ginásio
    • Massagem
    • Piscina
    • Sauna

Informação útil: Sheraton Lisboa Hotel & Spa

Outros nomes de Sheraton Lisboa Hotel & Spa:
Lisboa
Sheraton

Localização: Sheraton Lisboa Hotel & Spa

Fica no centro histórico de Lisboa. Está perto de todos os locais de interesse como o Parque Eduardo VII e a praça do Marquês de Pombal e tem vista sobre o Castelo de S. Jorge. 2 kms do centro 6 kms até ao aeroporto mais próximo (lisboa) 2 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (picoas) 4 km até a estação mais próxima (santa apolonia) 3 minuto a pé até à paragem de autocarro mais próxima 7 km até o Parque Ferial mais perto (fil - int'l faim & lisbon)


Opiniões: Sheraton Lisboa Hotel & Spa

8
Até ao momento recolhemos 5 opiniões do hotel Sheraton Lisboa Hotel & Spa.
7,9
7.9
Serviço
7,6
7.6
Situação
8,7
8.7
Limpeza e estado
7,6
7.6
Preço/Qualidade
8,3
8.3
Instalações e comodidade
  • 8,8
    Impressões pessoais sobre este hotel Sheraton Lisboa & Spa
    - 15/09/2014

    Recomenda-se

  • 3,6
    Impressões pessoais sobre este hotel Sheraton Lisboa & Spa
    - 18/08/2014



    Resumo: Mal gerido e por isso gostaria de sugerir um outro hotel. Os pequenos sinais seria Antonio Pereira (gerente geral do hotel) está tentando aumentar os lucros à custa os hóspedes.

    Badly Managed: Every sign points to either a bad GM or a GM trying to increase profit at the expense of customers by reducing the services or quality of services. Staff themselves were professional.

    Entrada: A pior experiência de check-in ... nunca. 20 minutos para o check-in, porque o gerente geral só tinha a equipe de plantão para um grande hotel com vários check-ins. Eu pensei que era apenas unluckly até que eu vi isto novamente em check.out. Os funcionários foram simpáticos, uma vez que você tem que falar com um.

    Saída: Pior check-out. 38 minutos para o check-out! Fique neste hotel se você quer perder seu vôo e ficar na bela Lisboa mais tempo. Isso não é culpa dos funcionários. O gerente geral tem que assumir a responsabilidade aqui para a) não ter pessoal suficiente 2 dias em uma fila b) não ter computadores suficientes disponíveis c) não instruindo funcionários no escritório sair para ajudar imediatamente há uma fila.

    Quartos: Confortável, mas não melhor do que muitos outros hotéis com o mesmo preço. Número limitado de tomadas eléctricas. Nenhum hotel vestes que é comum quando há um spa e uma piscina no hotel. Vantagens aqui é a administração economiza um monte de dinheiro em não substituir roupões de banho e não ter que lavá-los.

    Piscina & Spa: A recepção foi um pouco caótico, e não uma área de relaxamento. Área rception pouco desgastado, mas funcionários simpáticos e prestativos.

    Piscina é muito pequena, com não o suficiente camas de sol para um hotel o tamanho do Sheraton. Não pague 12,50 para entrar, a menos que garantimos uma cama de sol. Drinks levar 20 minutos para preparar, porque de não pessoal suficiente estava disponível.

    Pequeno-almoço: Média. Nada mal, mas certamente não é um negativo do hotel.

    Wi-Fi: Não é livre, mesmo no lobby. Esta é uma boa maneira da administração pode ganhar dinheiro extra a partir de clientes. Uma estratégia comum de 5 anos. Outra razão há melhores hotéis concorrentes em Lisboa para ficar.

  • 9
    Impressões pessoais sobre este hotel
    - 31/07/2009

    Condições muito boas. Pequeno al, oço deveria ter sumo de laranja NATURAL !!!!

  • 8,4
    Impress?es pessoais sobre este hotel
    - 19/12/2007

    Como sempre muito muito bom. Fantastico

  • 9,4
    Impress?es pessoais sobre este hotel
    - 05/12/2007

    é muito muito bom... é fantastico. O spa ainda nao esta aberto e so deve pecar pela piscina ser no exterior... Os restaurantes valem a pena um de bufet e outro de cozinha de autor com uma vista maravilhosa.... Um hotel muito digno de uma cidade cosmopolita