Hotel Royal Macau
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Royal Macau
Convenientemente situado em Estrada da Vitória, no centro de Macau, este hotel fica próximo de algumas das principais atrações da cidade, como Cloina da Guia, Fortaleza Guia, e o farol. O Casino Lisboa e as Ruínas de S. Paulo também ficam perto do hotel. Este elegante hotel de luxo é um dos maiores de Macau. As instalações incluem receção 24 horas, elevador, instalações de conferências, ginásio, piscina, e os hóspedes podem usufruir dos serviços de quartos e lavandaria.
Outros nomes de Hotel Royal Macau:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Check-in / check-out expresso
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Serviço de quartos
- Fruta
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Prensa para calças
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina aquecida
- Piscina interior
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Sauna
- Spa
- Ginásio
Opiniões
- 4,4Impressões pessoais sobre este hotel Royal MacauGIL - 09/12/2012
Hotel com muita qualidade.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.