Hotel Metropole
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Metropole
O hotel localiza-se na zona empresarial central de Macau, perto das principais atrações turísticas, espaços de entretenimento e locais de comércio. O Casino Lisboa fica a 15 minutos a pé do hotel e a Ponte Macau-Taipa fica a uma distância de 20 minutos a pé, assim como o monumento. Este hotel urbano é a escolha perfeita para descontração ou entretenimento, assim como para viagens de negócios. Tem um total de 112 quartos e suítes. Os quartos padrão e as suítes em duplex estão bem equipados com comodidades modernas. Os restaurante chinês e o restaurante internacional estão decorados com bom gosto para festas, reuniões e convenções. Existe um serviço de vaivém gratuito até ao Terminal de Ferry Hong Kong-Macau, ao Hotel Beverly Plaza, assim como ao Hotel Metropole e ao Hotel Ritz.
Outros nomes de Hotel Metropole:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quartos insonorizados
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteira
- Check-in / check-out expresso
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Snack-bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
- Garrafa de água
- Canapés
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.