Hotel Clarion Admiral
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Clarion Admiral
A 450 metro(s), os visitantes irão encontrar ligações de transporte que vão permitir que explorem a zona. Os hóspedes poderão encontrar o aeroporto a 10000 km. O hotel dispõe de um total de 211 agradáveis quartos de hóspedes. O imóvel inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e unidades. A receção está disponível 24 horas por dia. Infelizmente, não existem unidades de alojamento onde todos os que ficam neste alojamento possam pedir um berço para os mais pequenos. O imóvel aplica uma política sustentável. O hotel possui as suas próprias instalações de negócios adequadas para seminários, formações ou reuniões de qualquer tipo. Alguns destes serviços podem ser sujeitos a custos adicionais.
Outros nomes de Hotel Clarion Admiral:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O Hotel Admiral em Bergen recebe críticas mistas dos hóspedes. Enquanto alguns elogiam sua excelente localização e vistas deslumbrantes de Bryggen, outros acham que tem preço excessivo e falta de limpeza. Os comentários positivos incluem os quartos modernos e confortáveis, bem como o ambiente tranquilo do hotel. Os hóspedes apreciam o buffet de café da manhã e a opção de jantar no cais com vista para Bryggen. No entanto, comentários negativos destacam problemas de limpeza, como carpetes e banheiros sujos. Alguns hóspedes também criticam a falta de atenção aos detalhes, como amenidades faltando e cofres que não funcionam. O serviço ao cliente do hotel recebe críticas mistas, com alguns hóspedes se sentindo negligenciados ou não sendo levados a sério. No geral, o custo-benefício do hotel é um ponto de debate entre os revisores.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.