Hotel Golden Tulip Seeb Muscat
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Golden Tulip Seeb Muscat
O hotel está estrategicamente localizado em Muscat, a apenas 1,5 quilómetros do Aeroporto Internacional de Seeb. O hotel fica perto do Centro Internacional de Exibições de Oman, tornando-se assim numa escolha de eleição para exigentes viajantes em negócios e lazer. O hotel fica situado a uma curta distância de ligações à rede de transporte público. O hotel fica a uma curta distância da Grande Mesquita do Sultão Qaboos e do complexo de cinemas Al Bahja. Este luxuoso hotel emana sofisticação e elegância. Os quartos de hóspedes foram desenhados com bom gosto, emanando graça e esplendor. Os hóspedes terão amplas possibilidades de escolha no que diz respeito às instalações de primeira classe deste hotel, e serão tratados como realeza pelo profissional cortês e profissional do hotel.
Outros nomes de Hotel Golden Tulip Seeb Muscat:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 13:00
- Wi-Fi
- Internet
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
Activities
- Ténis
- Ping-pong
- Golfe
- Bilhares
Lazer e família
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Bar de piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Cabeleireiro
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.