Pular ao conteúdo

Hotel Tanjah Flandria 4 *

6 boulevard Mohamed V, 90000 Tânger, Marrocos |Ver no mapa
  • Serviços e condições
  • Situação
  • Opiniões

Escolha o seu quarto

.
.

.

Compartilhe

6,9
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 103 opiniões
30
Pontuação Tripadvisor Pontuação baseada em 133 opiniões

Serviços e condições: Hotel Tanjah Flandria

  • Serviços standard de quarto
    • Ar condicionado
    • Caixa Forte
    • Aquecimento Central
    • TV Satélite
    • Telefone
    • Televisão
  • Instalações do alojamento
    • Elevador
    • Salas de reunioes
    • Infantário
    • Centro de Internet
    • Lavandaria
    • Salas para não-fumadores
    • Parque de estacionamento
    • Restaurante
  • Instalações de lazer
    • Piscina
    • Sauna

Localização: Hotel Tanjah Flandria

Fica numa das praças principais de Tânger onde está a maior parte dos bares, discotecas e centros comerciais. Fica a 10 minutos, a pé, do mar e fica literalmente no coração da cidade. 12 kms até ao aeroporto mais próximo (boukhalef)


Pontos de interesse próximos

Opiniões: Hotel Tanjah Flandria

6,9
Até ao momento recolhemos 3 opiniões do hotel Hotel Tanjah Flandria.
6,3
6.3
Serviço
8,3
8.3
Situação
6,5
6.5
Limpeza e estado
7,3
7.3
Preço/Qualidade
6,4
6.4
Instalações e comodidade
  • 4,6
    Hospedagem
    - 27/06/2009

    Hotel de fácil localização, adequado para uma estada pequena e para quem não queira ficar o dia no hotel, pois o mesmo não oferece nada além do ncessário para um viajante que queira apenas um lugar razoável e barato para passar a noite. O atendimento é impessoal e o recepcionista solicita que os passaportes fiquem "guardados" na recepção o que não me agradou nem um pouco tal procedimento.

  • 4,8
    Impressões pessoais sobre este hotel
    - 15/09/2008

    Como maior parte dos hoteis em marrocos a limpeza não é uma prioridade.

  • 5,4
    Impressões pessoais sobre este hotel
    - 30/03/2008

    Quartos simples, degradados e pouco confortáveis. Pessoal prestável, mas à espera da gorgeta, preços exagerados para os serviços prestados.