Hotel Les Merinides
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Les Merinides
O apreciado hotel situa-se acima de Fez e oferece uma magnífica vista para a antiga cidade real. Nas imediações alcançará diversos estabelecimentos comerciais, bem como restaurantes e bares. Em poucos minutos a pé encontrará uma ligação à rede de transportes públicos.
O hotel totalmente climatizado compreende 3 andares com um total de 107 quartos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre e elevador. Ao seu dispor terá ainda um bar, um café e um restaurante. O hotel conta também com um salão de cabeleireiro e uma discoteca privativa. A sala de conferências para reuniões e congressos completa as ofertas.
Os confortáveis quartos dispõem de uma casa de banho com duche e secador de cabelo. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, ar condicionado, aquecimento e cofre.
O hotel oferece uma piscina, bem como uma área de sauna, banho de vapor, hidromassagem e várias ofertas de Wellness e de massagens. Nas imediações encontram-se cortes de ténis, bem como um clube de golfe e de equitação (ofertas locais).
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e o jantar em sistema de buffet. O hotel oferece regime de meia pensão.
Outros nomes de Hotel Les Merinides:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 13:00
- O check-out termina às: 13:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Quarto anti-alérgico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Check-in / check-out expresso
- Check-in / check-out privado
- Estacionamento personalizado
- Imprensa
Activities
- Ténis
- Ping-pong
- Golfe
- Desportos de montanha
- Equitação
Lazer e família
- Infantário
- Canais de televisão infantis
- Elementos de segurança para crianças
- Entretenimento nocturno
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
- Garrafa de água
- Fruta
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
- Capela / santuário
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Prensa para calças
- Lavandaria
- Equipamento para engraxar sapatos
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Toalhas de praia/piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Solário
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento em questão recebeu críticas mistas dos hóspedes. Enquanto alguns hóspedes elogiaram a equipe prestativa e amigável, bem como as belas vistas da Medina, outros ficaram desapontados com alguns aspectos. Um problema recorrente foi a localização, descrita como distante do centro da cidade. Outra reclamação foi em relação às comodidades do quarto, como a incapacidade de trancar as janelas corretamente e distúrbios de ruído. A qualidade da comida também recebeu feedback misto, com alguns hóspedes achando o buffet de café da manhã médio e outros mencionando opções limitadas e jantar caro. No entanto, comentários positivos destacaram o delicioso sorvete, o chá verde marroquino e o excelente serviço do diretor do hotel. No geral, parece que o alojamento possui aspectos positivos e negativos que os hóspedes devem considerar antes de fazer uma reserva.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.