Hotel Kenzi Basma
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Kenzi Basma
O hotel goza de uma espectacular localização e de boas ligações.
O hotel climatizado dispõe de um total de 115 quartos. Desfrute da magnífica atmosfera de tranquilidade e sofisticação desta casa. Usufrua dos serviços para empresários ou descontraia após um longo dia de passeios. O hotel compreende uma recepção, um restaurante, boutiques, instalações para conferências e serviço de quartos 24 h por dia. Conta ainda com um serviço de transfer para o aeroporto.
Os luxuosos quartos contemplam casa de banho, roupão, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, serviço de despertar, mini-bar/frigorífico, ar condicionado, prensa para calças, tomadas de 220/240 Volt e varanda. Poderá também reservar quartos para não fumadores.
Outros nomes de Hotel Kenzi Basma:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
Activities
- Bilhares
Lazer e família
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Guarda-sóis
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banho turco
- Sauna
- Cabeleireiro
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.