Hotel Crowne Plaza Akita
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Crowne Plaza Akita
Localizado na Nakadori, o Crowne Plaza - ANA Akita é o ponto de partida ideal para explorar Akita. A propriedade dispõe de uma ampla gama de comodidades para tornar a sua estadia uma experiência agradável. Wi-Fi gratuito em todos os quartos, recepção 24 horas, Wi-Fi nos espaços públicos, parque de estacionamento, restaurante estão na lista do que os hóspedes podem desfrutar. Quartos confortáveis garantem uma boa noite de sono com algumas comodidades, tais como TV de tela plana, acesso a internet (sem fios), internet sem fios (gratuito), quartos para não fumadores, ar condicionado. A atmosfera tranquila do hotel estende-se às suas instalações recreativas, que incluem centro de fitness, sauna. O Crowne Plaza - ANA Akita é uma excelente escolha para descobrir Akitaou simplesmente para relaxar e recuperar-se.
Outros nomes de Hotel Crowne Plaza Akita:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
- Pequeno-almoço no quarto
- Fruta
- Máquina de venda automática (bebidas)
Zonas comuns
- Capela / santuário
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Prensa para calças
- Lavandaria
Bem-estar
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.