Hotel The Oberoi New Delhi
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel The Oberoi New Delhi
Este luxuoso hotel localiza-se centralmente nas imediações do centro empresarial e comercial de Nova Deli e oferece vista sobre o campo de golfe de Deli. O aeroporto Indira-Gandhi fica a 16 km.
Este hotel cosmopolita totalmente climatizado conta com um total de 300 quartos e suites, distribuídos por 7 andares. As facilidades incluem hall de entrada, um bar e instalações para conferências. Os hóspedes terão ao dispor todo o tipo de confortos e amenidades incluindo serviços de quarto e de lavandaria e restaurantes premiados com uma selecção de pratos deliciosos onde é possível concretizar encontros num ambiente agradável.
As facilidades dos quartos providenciam um estilo indiano exclusivo. Os hóspedes poderão desfrutar de vistas fascinantes sobre o campo de golfe de Deli, ou sobre a tomba e o monumento do Imperador Humayun datados do séc. XVI. Todos os quartos contam com ar condicionado regulado centralmente, televisão via satélite/cabo e casa de banho privativa.
O campo de golfe de Deli fica mesmo em frente ao hotel. As ofertas de lazer incluem uma piscina exterior e um centro de fitness.
Outros nomes de Hotel The Oberoi New Delhi:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Spa
- Banho turco
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.