Hotel Sina De La Ville
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Sina De La Ville
O hotel situa-se no centro de Milan junto a impressionantes áreas comerciais com boutiques extravagantes, restaurantes e lojas. Poderá alcançar uma ligação à rede de transportes públicos em cerca de 2 km.
O hotel, construído em 1962, dispõe de um total de 100 quartos em 8 andares. O edifício contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia). O bar e o restaurante convidá-lo-ão a deixar-se ficar. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem (pagamento adicional).
Os quartos climatizados dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar e cofre.
Os hóspedes terão uma piscina coberta, sauna e um centro de fitness à disposição.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.
Outros nomes de Hotel Sina De La Ville:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Lazer e família
- Infantário
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Piscina interior
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Solário
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banho turco
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.