Hotel Stars Tuscany
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Stars Tuscany
Starhotels Tuscany Os hospedes fazem o check in no luxuoso, 4 classificação das estrelas Starhotels Tuscany em Firenzetem garantida uma calorosa recepção. O hotel dispõe de estacionamento exterior e interior. Os hospedes do hotel podem jantar no restaurante. Quartos no Starhotels Tuscany. O hotel possui quartos para fumantes, (specifique por favor no momento da reserva) e e permitido fumar nas areas publicas do hotel. Internet WiFi disponivel em todos os quartos. Todos os quartos possuem um mini bar abastecido. Informação adicional. O hotel oferece um serviço de transporte ate o aeroporto. Animais de estimação são bem vindos ao hotel. Serviço de concierge e oferecido aos hospedes. o hotel dispõe de instalações para deficientes em cadeira de rodas para o hotel, recepção, restaurante, bar e estacionamento para pessoas com deficiencias as areas do hotel.
Outros nomes de Hotel Stars Tuscany:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Lazer e família
- Infantário
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
- Biblioteca
- Lareira
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Spa
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.