Hotel The Chaucer

63 Ivy Lane , CT1 UTY Canterbury, Reino Unido - Canterbury. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 1067 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

63 Ivy Lane , CT1 UTY Canterbury, Reino Unido - Canterbury.

Características

  • Wi-Fi
  • Aceitam-se animais de estimação

Escolha o seu quarto

Hotel The Chaucer

O atractivo hotel situa-se numa zona maravilhosa em Canterbury. Nas imediações encontra-se a catedral da cidade. Existe uma paragem de transportes públicos em frente ao hotel.O hotel, renovado em 2000, dispõe de 42 quartos, distribuídos por 2 andares. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada com uma recepção aberta 24 h por dia e cofres. As particularidades deste hotel incluem ainda um restaurante com uma cozinha requintada que o convidará a deixar-se ficar. Existem 2 salas de conferências.Os quartos contam com uma decoração elegante e moderna. Dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. Adicionalmente incluem telefone com ligação directa.

Outros nomes de Hotel The Chaucer:

Swallow ChaucerSwallow Chaucer HotelTravelodge Canterbury Chaucer Central

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Salas para não-fumadores
  • Serviços de receção

  • Cofre forte
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
  • Instalações de negócios

  • Salas de reunião

Opiniões

2
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.