Hotel Ibis Arles

Rue gerard gadiot centre commercial fourchon, 13200 Arles, França - Arles. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 475 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Rue gerard gadiot centre commercial fourchon, 13200 Arles, França - Arles.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore B

Escolha o seu quarto

A mostrar 2 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 14 ㎡
  • Banheira
  • Televisão de ecrã plano
Quarto standart cama de casal
  • 2 hóspedes
  • 14 ㎡

Hotel Ibis Arles

O hotel localiza-se no centro da cidade de Arles. Uma paragem de transportes públicos situa-se a poucos minutos a pé (cerca de 300 m).
O hotel totalmente climatizado dispõe de 2 andares com um total de 91 quartos. As instalações gastronómicas incluem um bar e um restaurante. Existem também várias salas de conferência à disposição de pessoas em negócios.
Os funcionais quartos contemplam casa de banho privativa. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa e ar condicionado.
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina.

Outros nomes de Hotel Ibis Arles:

Ibis

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 12:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Bem-estar

  • Piscina

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.