Hotel Bristol

7 Avenue Marrechal Foch, 11000 Carcassonne, França - Carcassonne. Ver mapa
2,5/5
Baseado em 289 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

7 Avenue Marrechal Foch, 11000 Carcassonne, França - Carcassonne.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Histórico

Escolha o seu quarto

A mostrar 5 resultados
Quarto superior
  • Vista
  • Casa de banho, WC, Banheira
  • Televisão
  • Telefone
Quarto standard
  • Casa de banho, WC
  • Televisão
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Quarto Triplo Standart
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Televisão
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Quarto standart individual
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche
  • Televisão
  • Telefone
Quarto Quádruplo Standard
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Televisão
  • Telefone
  • Secador de cabelo

Hotel Bristol

Este confortável hotel está situado em Carcassonne. O número total de unidades de alojamento é de 54.

Outros nomes de Hotel Bristol:

Arcantis Hotel BristolBristol Carcassonne

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Cofre forte
  • Imprensa
  • Alimentação e bebidas

  • Pequeno-almoço no quarto
  • Zonas comuns

  • Televisão

Opiniões

1,4
Entre as 3 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.