Pular ao conteúdo

Gran Hotel del Coto 4 *

Sector Dunas, 2ª Fase, 21760 Matalascanyas, Espanha |Ver no mapa
a partir de 34
  • Serviços e condições
  • Situação
  • Opiniões

Escolha o seu quarto

.
.

Compartilhe

7
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 293 opiniões
35
Pontuação Tripadvisor Pontuação baseada em 1129 opiniões

Serviços e condições: Gran Hotel del Coto

  • Instalações do alojamento
    • Centro de Internet
    • Jardim/Terraçp
    • Lojas

Localização: Gran Hotel del Coto

O atractivo hotel balnear situa-se junto a uma belíssima praia com mar azul-turquesa com mais de 40 km de extensão. A localidade de Matalascañas localiza-se no limite do mundialmente famoso Parque Nacional de Doñana. Nas imediações (cerca de 5 minutos a pé) encontrará o centro da cidade com diversos estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes, vários bares, cafés e uma animada vida nocturna. O centro fica a aproximadamente 6 km.


Opiniões: Gran Hotel del Coto

7
Até ao momento recolhemos 35 opiniões do hotel Gran Hotel del Coto.
7,1
7.1
Serviço
7,6
7.6
Situação
6,4
6.4
Limpeza e estado
7
7.0
Preço/Qualidade
6,7
6.7
Instalações e comodidade
  • 6,8
    Opinião em 2016
    - 09/08/2016

    Voltei a esta unidade turística motivado pela excelente estadia que tive no verão de 2015, contudo, apesar de satisfeito, o facto da piscina grande estar encerrada em pleno agosto e de grande parte das áreas verdes (cerca de 60%) se encontrarem vedadas ao público, deixou-me descontente. A atual piscina, que substitui a piscina grande, não tem condições para a quantidade de clientes do hotel e a área de solário ficou reduzida.

    Como pontos favoráveis estão a simpatia dos funcionários, a excelente equipa de animação e a animação noturna e a excelente e variada alimentação.

  • 8,4
    Impressões pessoais sobre este hotel Gran del Coto
    - 10/08/2015

    Ficámos muito contentes com a qualidade e variedade da alimentação e com a animação proporcionada (monitores muito vivos e animados). O único fator menos positivo é a dificuldade de regulação da temperatura do duche, pois varia inadvertidamente.

    Pensamos voltar :D

  • 7,2
    Impressões pessoais sobre este hotel Gran del Coto
    - 22/06/2015

    Aspectos negativos; zona envolvente do hotel pouco cuidada, corredores de acesso aos quartos estreitos e com pouca iluminação, restaurante na cave pouco agradável, muito barulho com crianças, praia mais próxima cheia de lixo e mosquitos, aranhas, melgas e sei lá que mais. Aspetos positivos; quartos agradáveis, boa varanda, comida variada e de boa qualidade, bom estacionamento.

  • 7,6
    Impressões pessoais sobre este hotel Gran del Coto
    - 05/05/2015

    Gostei. A comida era muito boa e variada. Não é muito luxuoso para 4 estrelas e o quarto não era muito espaçoso mas... gostei. Considero voltar. Bom acesso à praia. Lamento que a piscina estivesse fechada em Maio, com bom tempo.

  • 1
    Impressões pessoais sobre este hotel Gran del Coto
    - 23/09/2014

    O pior hotel de sempre onde estivemos.

    Quartos lastimosos, toalhas pequenas, e para além disso num dos dias esqueceram-se de as colocar no quarto. Ao que pedi novas à recepção e de seguida, acusaram-nos de ter uma terceira pessoa no quarto, o que é MENTIRA!!!

    Entre outras peripécias que nos aconteceram...

    Ameaçaram com polícia e quando pedimos para a chamar mesmo recusaram-se.

    Infernizaram a estadia e já foi entregue queixa em "OMIC - Oficina del Consumidor".

    Atenção que não é como cá que temos a ASAE. Nós é que temos de enviar/entregar queixa nos serviços de supervisão espanhóis.