Pular ao conteúdo

Sheraton Rio Hotel & Resort 5 *

Avenida Niemeyer 121 - Leblon, 22450-220 Rio de Janeiro, Brasil |Ver no mapa
a partir de 87 
  • Serviços e condições
  • Informação útil
  • Situação
  • Opiniões

Escolha o seu quarto

.
.

.

Compartilhe

8,2
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 16 opiniões
45
Pontuação Tripadvisor Pontuação baseada em 1273 opiniões

Taxa média deste hotel por noite para as semanas seguintes

28/11/16 - 04/12/16 05/12/16 - 11/12/16 12/12/16 - 18/12/16 19/12/16 - 25/12/16
98 

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.


Serviços e condições: Sheraton Rio Hotel & Resort

  • Serviços standard de quarto
    • Ar condicionado
    • Caixa Forte
    • Mini-bar
    • Secador de cabelo
    • Telefone
    • Televisão
    • Vídeo
  • Instalações do alojamento
    • Elevador
    • Bar/Café
    • Centro de Negócios
    • Câmbio de divisas
    • Salas de reunioes
    • Infantário
    • Centro de Internet
    • Jardim/Terraçp
    • Lavandaria
    • Acesso para deficientes
    • Salas para não-fumadores
    • Parque de estacionamento
    • Cabeleireiro
    • Restaurante
    • 24 hr Room Service
    • Lojas
    • Tradução simultânea
  • Instalações de lazer
    • Ginásio
    • Jacuzzi
    • Sala de jogos
    • Massagem
    • Piscina
    • Sauna

Informação útil: Sheraton Rio Hotel & Resort

Número de inscrição no Registo de Turismo: 21576
Outros nomes de Sheraton Rio Hotel & Resort:
Sheraton Rio And

Localização: Sheraton Rio Hotel & Resort

*O Sheraton Rio Hotel and Resort fica muito próximo às badaladas Praias de Ipanema, Copacabana e Leblon, no Rio de Janeiro.*Está a 13 quilômetros do atraente Pão de Açúcar e 16 quilômetros do Corcovado.*Muito próximo a uma infinidade de atrações que você poderá visitar.*O Aeroporto Santos Dumont se loc


Opiniões: Sheraton Rio Hotel & Resort

8,2
Até ao momento recolhemos 7 opiniões do hotel Sheraton Rio Hotel & Resort.
8,5
8.5
Serviço
7,4
7.4
Situação
8,5
8.5
Limpeza e estado
8,3
8.3
Preço/Qualidade
8,1
8.1
Instalações e comodidade
  • 7,6
    Impresiones del hotel Sheraton Rio & Resort
    - 27/09/2010

    Hotel Bom, Opções Muito com lazer, quando as reformas estivo Lá estava Funcionários in Muito mutuários, eh mao LOCALIZAÇÃO pouce fóruns, dependência de Condução.

  • 7
    Impresiones del hotel Sheraton Rio & Resort
    - 20/09/2010

    Acredito que um hotel do porte do Sheraton deveria abolir cortina no box, O Hotel é confortável necessitando de um update, mas o custo benefício é bom.

  • 7
    Impresiones del hotel Sheraton Rio & Resort
    - 08/09/2010

    O serviço do hotel é muito bom, os colaboradores são muito atenciosos e prestativos, porém o consumo lá dentro é enviavel pois as refeições são muito caras, fora do comum, a localização é um pouco afastada do Leblom que é a praia mais próxima, você precisa ir de carro pois o hotel fica próximo ao morro.

  • 8,8
    Impresiones del hotel Sheraton Rio & Resort
    - 30/08/2010

    Excelente Hotel, mas um pouco a desejar no serviço, principalmente o atendimento de alimentação dos restaurantes da piscina. :D

  • 8,6
    Impresiones del hotel Sheraton Rio & Resort
    - 24/08/2010

    Adoramos a estadia, lugar maravilhoso, praia privativa, um cenário lindissimo. Excelente o serviço de reserva do site Destinia. Parabéns, congratulations.

  • 8,8
    Impresiones del hotel Sheraton Towers
    - 17/05/2010

    O Hotel é simplesmente maravilhoso em tudo. Mais vai uma dica MUUUUUITO importante.

    Contrate o serviço de carro privado que tem no hotel, esses carros sao pretos tipo executivos, os motoristas sao de confianças e o mais inacreditavel, os preços sao iguais do taxi normal. Digo isso porque pesquisei muito antes de contrata=los. Do hotel ao Aeroporto do Galeao , o taxi custa 95,00 reais . Com eles 85,00 . Boa sorte

  • 8,6
    Impressões pessoais sobre este hotel
    - 07/07/2009

    Achamos os preços dos itens disponíveis no frigobar muito elevados. Principalmente os do Frigobar, pois uma água mineral sem gás a R$6,00 é como chamar o consumidor de idiota.