Hotel Albert 1er

8 Rue Rivals - 7 Rue Kennedy, 31000 Toulouse, França - Toulouse. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 1265 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

8 Rue Rivals - 7 Rue Kennedy, 31000 Toulouse, França - Toulouse.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Serviço de Transferência
  • Acessível
  • Familiar
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 6 resultados
Quarto clássico
  • 2 hóspedes
  • 12 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Cofre forte
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • 16 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche, Duche para pessoas com mobilidade condicionada, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto Triplo Standart
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira
  • Minibar
  • Cofre forte
Quarto Familiar
  • 3 hóspedes
  • 20 ㎡
Quarto Economy
  • 2 hóspedes
  • 12 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Cofre forte
Quarto Comfort
  • 2 hóspedes
  • 14 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche

Hotel Albert 1er

Hotel Albert 1er Situado em Toulouse, o Hotel Albert 1er oferece estadia de 3 classificaõ das estrelas. O hotel oferece estacionamento exterior. Os hospedes do hotel podem desfrutar de uma refeição no restaurante . As pessoas de negocios dispõem de acesso WiFi e de instalações para reuniões noHotel Albert 1er. Comodidades dos quartos Hotel Albert 1er. A uma politica de não fumante no hotel. Os quartos tem wireless internet disponivel. Todos os quartos possuem um mini bar abastecido.

Outros nomes de Hotel Albert 1er:

Hôtel Albert 1erHôtel Albert 1erHôtel Albert 1er

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Adaptado para pessoas com visão reduzida
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Quartos insonorizados
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Serviço de bilheteira
  • Check-in / check-out expresso
  • Imprensa
  • Lazer e família

  • Canais de televisão infantis
  • Jogos de tabuleiro/puzzles
  • Alimentação e bebidas

  • Café/cafetaria no local
  • Refeições pré-embaladas
  • Serviço de quartos
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Garrafa de água
  • Fruta
  • Canapés
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Zonas comuns

  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Lavandaria
  • Lojas

  • Lojas

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

As acomodações receberam críticas positivas em geral dos hóspedes. A excelente localização do hotel e a equipe amigável foram destacadas, juntamente com as opções de café da manhã deliciosas e os quartos confortáveis. Os hóspedes apreciaram a prestatividade da equipe ao auxiliar em diversas solicitações e reservas de táxis. A limpeza dos quartos foi elogiada, e a localização central do hotel facilitou a exploração da cidade. No entanto, alguns hóspedes mencionaram que os quartos eram menores do que o esperado. Apesar disso, o hotel manteve um ambiente limpo e bem conservado. No geral, os hóspedes consideraram as acomodações encantadoras e convenientes para sua estadia no centro da cidade.

Opiniões

2,4
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.