Hotel King Parkview
Onde está o alojamento?
Escolha o seu quarto
Hotel King Parkview
Localizado na Rua Shatan Back, o King Parkview Hotel está rodeado pelas principais atracções de Pequim, incluindo a Cidade Proibida, o Parque Jingshan, a Rua Wusi e o Parque Beihai. A movimentada rua pedonal Wangfujing fica a 12 minutos a pé. Dispõe de um elegante restaurante chinês que serve o famoso Pato Peking. É providenciado acesso gratuito à Internet. O King Parkview fica a 10 minutos de carro da rua de bares Houhai e a 12 minutos de carro do Parque do Templo de Terra e da Praça Tian'anmen. A Estação de Metro Nanluoguxiang fica a 882 metros. A Estação Ferroviária de Pequim fica a 15 minutos de carro. O Aeroporto Internacional Capital fica a 40 minutos de carro. Decorados com bom gosto em tons suaves e com piso alcatifado, todos os quartos possuem ar condicionado controlado individualmente. Também inclui uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, um cofre e uma secretária. A casa de banho anexa está equipada com um chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Os hóspedes que desejam viajar podem organizar passeios turísticos no balcão de turismo ou alugar um carro para explorar os arredores encantadores. Para quem desejar realizar negócios ou fazer um trabalho de última hora, há um centro de negócios e várias salas de reuniões disponíveis. Desfrute dos sabores clássicos bejing no restaurante chinês no local. Bebidas e snacks estão disponíveis na casa de chá.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.