Hotel Barceló Tenerife
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Barceló Tenerife
O Barceló Tenerife disponibiliza acomodações de luxo com vistas maravilhosas para o mar. O hotel providencia 8 piscinas, acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness. Os quartos do Barceló Tenerife, com tudo incluído, são espaçosos e apresentam um design contemporâneo. Todos os quartos possuem uma varanda e uma banheira de hidromassagem. O hotel organiza entretenimento noturno e tem um salão de espetáculos. Os hóspedes podem comer no Restaurante Buffet Drago ou nos Restaurantes Arrozante e Trattoria La Dolce Vita, à carta. O hotel alberga 4 bares, incluindo um bar de piscina. O Barceló Tenerife apresenta jardins atraentes e os seus hóspedes desfrutam de fácil acesso a uma reserva natural de 800 000 m². Também conta com campos de ténis e de voleibol de praia.
Outros nomes de Hotel Barceló Tenerife:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Activities
- Acesso à praia
- Desportos de Água
- Ténis
- Golfe
Lazer e família
- Clube infantil
- Parque infantil
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Transporte
- Serviço de Transferência
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Bar de piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Banho turco
- Cabeleireiro
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu críticas mistas. Alguns hóspedes elogiaram a equipe amigável e prestativa, especialmente a arrumadeira chamada Enriqueta. No entanto, houve reclamações sobre o serviço geral e as instalações do hotel. Muitos sentiram que o hotel não era realmente um estabelecimento 5 estrelas e que tinha mais foco em turistas estrangeiros. As questões levantadas incluíam a falta de controle sobre o desperdício de alimentos, opções de comida repetitivas e às vezes insatisfatórias, e bebidas alcoólicas pouco impressionantes. O pacote all-inclusive do alojamento foi considerado abaixo do esperado, com escolhas limitadas de bebidas e horários de fechamento antecipados. Também surgiram preocupações com higiene, como encontrar baratas na jacuzzi. Foi observado o foco do hotel em atender estrangeiros, com atividades e horários voltados para hóspedes não locais. No geral, os feedbacks indicaram a necessidade de melhorias em várias áreas de serviço.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.