Hotel Le Marceau Bastille
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Le Marceau Bastille
O hotel situa-se entre a Bastille, a zona histórica de Marais e a estação de comboios Gare de Lyon. Existe uma paragem de autocarros junto ao hotel. A cerca de 500 m encontram-se bares, atracções turísticas e estabelecimentos comerciais, a cerca de 700 m alcançará parques, a aproximadamente 2 km o centro da cidade e a cerca de 2,5 km as "Galeries Commerciales" no bairro da Ópera. Até ao aeroporto Charles de Gaulle são cerca de 17 km e até ao de Orly aproximadamente 9 km.
O hotel com 55 quartos combina conforto moderno com uma atmosfera artística. O edifício é climatizado e possui um hall de entrada desenhado por artistas modernos com uma recepção em serviço sob 24 h, cofre e elevadores. Conta ainda com um bar, uma sala de pequenos-almoços e serviço de quartos e de lavandaria.
Os quartos estão decorados em 2 estilos diferentes. O estilo urbano contempla conforto e cores ao mesmo tempo vivas e elegantes. O estilo ecológico é marcado por tons claros e materiais naturais. Todos os quartos contam com casa de banho com duche, secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, telefone com ligação directa, acesso à Internet, mini-bar, máquina para chá e café, cama de casal, conjunto para engomar e cofre. O aquecimento e o ar condicionado são regulados individualmente. Alguns quartos estão adaptados para deficientes motores.
O hotel dispõe de serviços de massagem.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço continental em sistema de buffet.
De Charles de Gaulle, apanhe o autocarro da AirFrance para Gare de Lyon. De RER B até à estação de Chatelet e daí com o RER para Gare de Lyon. De Orly apanhe também o RER B por Châtelet para Gare de Lyon.
Outros nomes de Hotel Le Marceau Bastille:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A tradução para o português de Portugal: "O hotel em questão recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns hóspedes ficaram desapontados com o tamanho pequeno do quarto, a limpeza média e o serviço limitado no quarto. Também acharam que as opções de café da manhã e buffet eram carentes em variedade e qualidade. O barulho das portas e de outras fontes também foi motivo de preocupação para alguns. Por outro lado, muitos hóspedes apreciaram a equipe amigável e prestativa, as camas confortáveis e o café da manhã excepcional. A localização do hotel perto da Bastilha e o acesso conveniente ao transporte público também foram mencionados positivamente. Os hóspedes que priorizaram a limpeza e um bom serviço tiveram uma experiência agradável no geral. A tranquilidade, limpeza, bom café da manhã e equipe atenciosa do hotel foram frequentemente elogiados.
Opiniões
- 4,43 noitesDaniel - 26/08/2019
Hotel bem situado e agradável.
Bom peq. Almoço
OS wc já precisam de uma reforma e os tapetes de uma boa lavagem (Com muitas manchas).
Staff muito simpático.
Bom Hotel no Geral - 4,8Impressões pessoais sobre este hotel Le Marceau BastilleAlina - 14/12/2015
Hotel pequeno mas muito acolhedor, tranquilo e onde não falta nada. Staff muito simpático, acolhedor e sempre pronto para ajudar. Recomendo
- 4,4Impressões pessoais sobre este hotel Le Marceau BastilleRui - 09/12/2014
Bem situado. Muito limpo e agradável. Muito sossegado. Colchão ótimo. Recomendo
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.