Hotel Bourbon Ponta Grossa Convention
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Bourbon Ponta Grossa Convention
O Slaviero Executive Ponta Grossa é a opção ideal para empresas e seus executivos. Oferece ampla gama de serviços e comodidade para garantir a produtividade da sua viagem de negócios. Conta com o Philadelphia Convention Center, com capacidade para até 500 pessoas, que é sinônimo de excelência em eventos nos Campos Gerais.
Outros nomes de Hotel Bourbon Ponta Grossa Convention:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Bem-estar
- Sauna
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
Este hotel recebe opiniões mistas dos hóspedes. Os aspectos positivos mencionados incluem quartos espaçosos com uma pequena cozinha, localização conveniente perto de um supermercado, estacionamento fácil, funcionários simpáticos e prestativos e um bom buffet de café da manhã. Os hóspedes também apreciam a limpeza dos quartos e o conforto das camas. No entanto, há algumas áreas que precisam de melhorias. Alguns hóspedes relataram problemas com chuveiros barulhentos e limpeza, como encontrar itens deixados no quarto. Além disso, alguns acharam que as opções de café da manhã poderiam ser ampliadas e consideraram o restaurante limitado e caro. No geral, embora haja aspectos positivos neste hotel, também há áreas que precisam de atenção para proporcionar uma experiência ainda melhor para os hóspedes.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.