Hotel L Arjang

Claras Torg, 67230 Arjang, Suécia - Arjang. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 46 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Claras Torg, 67230 Arjang, Suécia - Arjang.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore B

Escolha o seu quarto

A mostrar 6 resultados
Quarto superior
  • 4 hóspedes
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 20 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Secador de cabelo
  • Aquecimento
Suite
  • 4 hóspedes
  • 30 ㎡
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 20 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Secador de cabelo
  • Aquecimento
Quarto Familiar
  • 4 hóspedes
  • 30 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Secador de cabelo
  • Aquecimento
Suite com Vistas
  • 4 hóspedes

Hotel L Arjang

Este agradável hotel encontra-se em Arjang. Estão disponíveis, no Hotell Årjäng 62 quartos de hóspedes para conveniência dos hóspedes. O Hotell Årjäng não tem disponível um serviço de receção 24 horas por dia. Os visitantes podem usufruir do estacionamento. Podem ser aplicadas taxas adicionais para alguns destes serviços.

Outros nomes de Hotel L Arjang:

Norlandia ArjangBest Western ArjangL årjäng

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Sala para bagagem
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.