Hotel Dodo
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Dodo
Situado a 1500 km do centro da cidade, o alojamento permite-lhe aceder facilmente a pé a variados locais de interesse. A 15 metro(s), os clientes irão encontrar ligações de transporte que vão permitir que explorem a zona. O hotel dispõe de um total de 109 agradáveis quartos de hóspedes. O Dodo dispõe de ligação à internet por Wi-Fi no local. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem desfrutar da conveniência de uma receção disponível 24 horas por dia. O Dodo não dispõe berços quando solicitados. Todos os quartos de hóspedes neste estabelecimento adaptado para pessoas com deficiências são acessíveis a pessoas com cadeiras de rodas. Além disso, está disponível um parque de estacionamento nas instalações para uma maior comodidade dos hóspedes. Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento em questão recebeu uma mistura de comentários positivos e negativos dos hóspedes. Enquanto alguns hóspedes elogiaram o hotel por sua limpeza, funcionários simpáticos e localização conveniente, outros tinham preocupações com os níveis de ruído, problemas de manutenção e o bairro circundante. O preço acessível do hotel, juntamente com sua proximidade às paradas de bonde e lojas de conveniência, foi apreciado por muitos hóspedes. No entanto, questões como paredes finas, falta de ar condicionado e interações rudes com a recepcionista foram citadas como áreas de melhoria. No geral, os hóspedes consideraram o hotel uma opção decente para uma estadia econômica, com alguns recomendando-o por sua limpeza e equipe prestativa, enquanto outros alertavam sobre possíveis problemas de ruído e manutenção.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.