Hotel Andy Inn
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Andy Inn
O Hotel Andy está situado a 45 metros da Estação Ferroviária de Bucareste Norte e a 2,5 km do centro da cidade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Os quartos do Andy têm janelas amplas e mobiliário moderno em madeira. Estão equipados com uma televisão. Alguns quartos também incluem uma varanda. Os funcionários do Hotel Andy estão à disposição dos hóspedes 24 horas por dia na recepção. Os serviços adicionais, tais como engomadoria, lavandaria ou serviço de quartos, são possíveis mediante pedido. Ao lado da recepção, o hotel tem um salão de café que serve café, chá, cocktails e bebidas refrescantes. O restaurante no local está aberto para o buffet de pequeno-almoço. O Museu Militar Nacional fica a 10 minutos a pé do Hotel Andy. A Ópera Nacional Romena fica a 6 minutos de carro. O hotel fica a 15 minutos de carro do Aeroporto Baneasa e a 30 minutos de carro do Aeroporto Otopeni. A Victoria Square (praça) fica a 5 minutos de carro. Existe estacionamento na rua nas proximidades.
Outros nomes de Hotel Andy Inn:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 12:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Televisão
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.