Hotel Zahrat Al Jabal

Avenue des F.A.R, 30000 Fez, Marrocos - Fez. Ver mapa
3,0/5
Baseado em 132 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Avenue des F.A.R, 30000 Fez, Marrocos - Fez.

Características

Escolha o seu quarto

A mostrar 5 resultados
Quarto standard
  • 3 hóspedes
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Ventoinha
Suite Junior
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Ventoinha
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Ventoinha
Suite
  • 3 hóspedes
  • 30 ㎡
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Ventoinha

Hotel Zahrat Al Jabal

O hotel situa-se na Avenida Far, no centro de Fez, próximo de inúmeras lojas, restaurantes e clubes. Nas imediações localizam-se autocarros (a paragem mais próxima fica a cerca de 5 minutos a pé). Próximo do hotel encontram-se inúmeras atracções turísticas: o lago Mouzer a cerca de 20 minutos de viagem, a floresta Ain Chkef a cerca de 5 minutos. Medina poderá ser alcançada em cerca de 10 minutos de automóvel ou por meio de transportes públicos.
A arquitectura deste hotel urbano é uma mistura entre design moderno e tradicional. O edifício climatizado contempla um total de 62 quartos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, 2 cafés, um quiosque, um bar, um restaurante, instalações para conferências, acesso à Internet, lugares de estacionamento e arrecadação para bicicletas.
O hotel foi construído com 3 fachadas, o que significa que todos os quartos se encontram virados para a avenida e são bem iluminados. Os quartos contemplam acesso à Internet, cofre electrónico, televisão com mais de 12 canais, decoração em madeira, chão em mármore, casa de banho com duche, fechadura electrónica, mini-bar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Todos os quartos dispõem de cama de casal e varanda ou terraço.
Existe um campo de golfe (Golf Fez) apenas a cerca de 10 minutos de automóvel. A região de ski de Michlifen poderá ser alcançada em cerca de 60 minutos de viagem.
O restaurante serve pratos marroquinos e internacionais. O pequeno-almoço, o almoço e o jantar serão servidos em sistema de buffet. O jantar poderá também ser seleccionado pelo menu.

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Café/cafetaria no local
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria

Opiniões

3,6
Até agora recolhemos 2 opiniões em Português sobre Zahrat Al Jabal.
3,4
3.4
Serviço
3,9
3.9
Situação
3,8
3.8
Limpeza e estado
3,7
3.7
Preço/Qualidade
3,5
3.5
Instalações e comodidade
  • -
    Impresiones del hotel Zahrat Al Jabal
    bruno - 03/06/2011

    Hotel localizado no centro da "Cidade Nova" a uns 3km da Medina, mas o serviço de taxis da cidade é prático e barato (econômico). Bairro seguro, movimentado e com bom comércio. Funcionários simpáticas e atenciosos. Falam francês, árabe, inglês e espanhol. Café da manhã simples mas bem servido e suficiente. Bela vista panorâmica da cidade de Fès. Quando voltar à Fès ficarei outra vez alí.

  • 4,8
    Excelente localização e preço.
    LUCIANO - 06/06/2010

    Localizando a 1 quadra da principal vía moderna e com excelente café da manhã.

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.