Hotel Maritim Dusseldorf
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Maritim Dusseldorf
O estabelecimento possui 533 unidades de alojamento acolhedoras. Aqueles que permanecem neste hotel podem manter-se atualizados graças ao acesso a Wi-Fi. Os clientes apreciarão a receção aberta 24 horas por dia. O Maritim Hotel Dusseldorf não dispõe berços quando solicitados. Este hotel compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui quartos de hóspedes com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. As instalações de estacionamento estão disponíveis para conveniência dos hóspedes. Graças a políticas sustentáveis deste hotel este tem um impacto mínimo sobre o ambiente. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem relaxar e rejuvenescer nas suas instalações de bem-estar. Alguns dos serviços prestados pelo Maritim Hotel Dusseldorf podem ser cobrados.
Outros nomes de Hotel Maritim Dusseldorf:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Activities
- Ténis
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Spa
- Banho turco
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu críticas mistas dos hóspedes. O feedback positivo destacou a localização conveniente, transfer gratuito para o aeroporto, café da manhã sensacional e quartos espaçosos. Os hóspedes também gostaram do bar com sua ampla seleção de bebidas caribenhas. No entanto, houve feedback negativo sobre a falta de profissionalismo e atendimento ao cliente por parte da equipe do hotel. Um hóspede mencionou um aumento significativo nos preços durante exposições e um problema de reserva duplicada. Outras reclamações incluíram opções de menu ruins e comida mal cozida. Apesar desses aspectos negativos, a maioria dos hóspedes considerou os quartos limpos e confortáveis, com uma equipe amigável e prestativa. Alguns sugeriram melhorias como adicionar máquinas de café nos quartos e melhorar as opções de chá e leite no café da manhã.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.