Porin Hotel
Onde está o alojamento?
Escolha o seu quarto
Porin Hotel
O hotel goza de uma localização conveniente não só nas imediações da autoestrada e do aeroporto de Pleso, como também a apenas 20 minutos de viagem do centro financeiro e cultural de Zagreb. Existem ligações à rede de transportes públicos a apenas 10 minutos a pé do hotel. Ainda assim, o estabelecimento goza de uma localização tranquila. A estação de comboios fica a cerca de 5 km e o aeroporto de Pleso a 20 km.O hotel oferece 5 salas de conferência com instalações modernas para 20-400 pessoas. Existe um bar e uma loja na área da receção. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com receção em serviço 24 h por dia. Este hotel de negócios compreende um total de 201 quartos, assim como cofre, elevador, área de estar com televisão, café, restaurante, acesso à Internet sem fios, serviço de lavandaria e de engomadoria e parque de estacionamento.Os quartos Standard estão decorados em estilo clássico. Todos os quartos compreendem casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. As comodidades incluem ainda roupeiro, cama de casal, acesso à Internet, secretária e cadeira, televisão, mesa de cabeceira e candeeiro, bem como varanda ou terraço.No restaurante, os hóspedes poderão provar especialidades croatas e internacionais, acompanhadas de uma vasta seleção de vinhos. O café-bar conta com uma encantadora esplanada de verão, onde os hóspedes poderão descontrair com a sua bebida favorita. Os hóspedes poderão também usufruir da sala de banquetes, onde podem ser organizados eventos privados e reuniões de negócios.
Outros nomes de Porin Hotel:
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.