Hotel Comfort Porto Alegre
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Comfort Porto Alegre
Este hotel está localizado a 1 km do centro de Porto Alegre e disponibiliza quartos com uma televisão de ecrã plano. A propriedade tem uma área de fitness e acesso gratuito à Internet. Está disponível um parque de estacionamento privado com vigilância, mediante um custo adicional, mas não permite a entrada de veículos grandes. Os quartos no Comfort Porto Alegre têm ar condicionado e incluem uma secretária, uma televisão LCD e um cofre. As comodidades para os animais de estimação englobam uma almofada, uma tigela, uma cama para animais de estimação e um snack para cão. O Comfort Porto Alegre fica a 10 km do Aeroporto Salgado Filho e a 5 km do Centro Comercial Barra Shopping Sul.
Outros nomes de Hotel Comfort Porto Alegre:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Tigela para animal de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quarto anti-alérgico
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Estacionamento personalizado
- Imprensa
Lazer e família
- Canais de televisão infantis
Alimentação e bebidas
- Café/cafetaria no local
- Refeições pré-embaladas
- Serviço de quartos
- Garrafa de água
- Canapés
- Barbecue
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Bem-estar
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.