Asset Hotel Shanghai
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Asset Hotel Shanghai
O Asset Hotel situado a 5 minutos a pé do Estádio de Xangai disponibiliza quartos modernos com televisão por cabo e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Está disponível um centro de negócios e os funcionários da recepção aberta 24 horas falam inglês para conveniência dos hóspedes. O Asset Hotel Shanghai está situado na área de Xuhui, aproximadamente a 20 minutos a pé da área comercial de Xujiahui. A Estação de Metro Dongan Road (linha 4,7) está a uma curta caminhada. O Aeroporto Internacional de Hongqiao fica a 10 km. Providencia um serviço recolha de passageiros no aeroporto, mediante um custo adicional. Os quartos possuem pisos alcatifados e uma decoração calmante em tons de castanho pastel. Inclui uma secretária. As casas de banho privativas possuem produtos de higiene pessoal e nalguns quartos existe uma banheira. Este hotel dispõe de serviço de câmbios. Os hóspedes poderão solicitar serviço de lavandaria e limpeza a seco. A recepção disponibiliza cofres. O restaurante serve um buffet de pequeno-almoço. O hotel proporciona café gratuito na área pública. Em alternativa, os hóspedes poderão usufruir do serviço de quartos.
Outros nomes de Asset Hotel Shanghai:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Ar condicionado
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Cofre forte
Alimentação e bebidas
- Serviço de quartos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.