Hotel Van Der Valk Maastricht
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Van Der Valk Maastricht
O Van der Valk Maastricht dispõe de um total de 189 quartos de hóspedes. Todos os que ficam neste alojamento podem usufruir da ligação Wi-Fi nas áreas públicas. O alojamento dispõe de receção aberta 24 horas por dia. Todos os hóspedes que ficam neste imóvel são recebidos num alojamento amigo do ambiente. Os visitantes podem relaxar e rejuvenescer nas instalações de bem-estar do imóvel.
Outros nomes de Hotel Van Der Valk Maastricht:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:30
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quarto anti-alérgico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Check-in / check-out privado
- Imprensa
Activities
- Andar de bicicleta
Lazer e família
- Canais de televisão infantis
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
- Garrafa de água
- Fruta
- Máquina de venda automática (bebidas)
Transporte
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Zonas comuns
- Terraço
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina aquecida
- Piscina interior
- Toalhas de praia/piscina
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Ginásio
- Massagem
- Serviços de beleza
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.