Hotel Galilei

Via Darsena 1 , 56121 Pisa, Itália - Pisa. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 741 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Via Darsena 1 , 56121 Pisa, Itália - Pisa.

Características

Escolha o seu quarto

A mostrar 6 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 27 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Duche
Suite Junior
  • 4 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Duche
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 27 ㎡
Suite
  • 4 hóspedes
  • 43 ㎡
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 27 ㎡
Quarto Economy
  • 1 hóspede
  • 27 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Duche

Hotel Galilei

O hotel situa-se idealmente a poucos metros do Aeroporto Internacional de Pisa (G. Galilei) e das auto-estradas A12 e A4. Este hotel recente oferece um design elegante e inovador e é um ponto de partida ideal para actividades artísticas, culturais ou gastronómicas em Pisa, Lucca e a área circundante, como também a costa do Mar Tirreno.
O Hotel Aeroporto é o melhor hotel executivo em Pisa, com uma sala de conferências com 690 m² e um total de 153 quartos duplos. 4 salas de reuniões de diferentes tamanhos beneficiam de luz natural e encontram-se ligadas por um amplo hall de entrada que poderá ser utilizado para pausas, buffets de almoço ou exposições. Poderão ser organizadas recepções de grupos num amplo hall de entrada. O hotel conta ainda com 3 elevadores, recepção em serviço sob 24 h e serviço de portaria, no qual poderá pedir informações sobre visitas guiadas, transfers e reservas de bilhetes de comboio, avião ou barco. Compreende um total de 153 quartos, distribuídos por 6 andares, dos quais 2 suites júnior e 8 adaptados para deficientes motores. As instalações incluem cofre, bengaleiro, café, bar, pub, restaurante, sala de estar com televisão e garagem (taxa extra). Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos (24 h por dia) e de lavandaria.
Os quartos foram concebidos de modos a oferecer aos hóspedes o máximo de conforto e cumprir as necessidades de empresários: paredes e janelas insonorizadas, acesso à Internet sem fios, mini-bar, cofre, televisão com ecrã plano, telefone com ligação directa e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Compreendem casa de banho privativa com secador de cabelo e cama de casal ou kingsize.
Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness totalmente equipado.

Outros nomes de Hotel Galilei:

Golden Tulip Galilei PisaMy One Moh Galilei

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria

Opiniões

3,4
Até agora recolhemos 3 opiniões em Português sobre Galilei.
4,1
4.1
Serviço
3,7
3.7
Situação
4,1
4.1
Limpeza e estado
3,6
3.6
Preço/Qualidade
3,7
3.7
Instalações e comodidade
  • 5
    Impressões pessoais sobre este hotel My One Moh Galilei
    jose - 07/10/2011

    Bem localizado.Boa relação preço/qualidade.Bom atendimento.Voltarei a utilizar quando tiver oportunidade.

  • 3,4
    Impressões pessoais sobre este hotel My One Moh Galilei
    Carla - 16/09/2011

    Um hotel razoável, mas não um quatro estrelas. o estado de conservação do quarto deixa a desejar!

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel My One Moh Galilei
    Carlos Pires - 27/06/2011

    Hotel moderno próximo do aeroporto e da cidade. Boa relação preço/qualidade. Quarto excelente, excepto a alcafifa.
    Excelente pequeno-almoço, diversificado e com qualidade.

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.