Hotel Eikum

Buene, 3, Hafslo, Noruega - Hafslo. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 52 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Buene, 3, Hafslo, Noruega - Hafslo.

Escolha o seu quarto

A mostrar 2 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 16 ㎡
  • Vista
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Televisão, Canais por satélite
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 10 ㎡
  • Vista
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Televisão, Canais por satélite

Hotel Eikum

Situado num edifício de 1919 em Hafslo, o Eikum Hotel, de gerência familiar, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com casa de banho privativa, área de estar e televisão. O centro da cidade Sogndal fica a 16 km. Os hóspedes podem desfrutar de pratos tradicionais e de uma especialidade de pudim local para sobremesa no restaurante do Hotel Eikum, no local. As bebidas estão disponíveis no bar do hotel. Os hóspedes podem relaxar no jardim ou alugar uma bicicleta no local para explorar a área. As licenças de pesca para o Lago Hafslo são vendidas no hotel. O Centro de Esqui Sogn fica a 4 km e a Igreja Urnes Stave, do século XII, está a 35 minutos de carro e de ferry do hotel.

Outros nomes de Hotel Eikum:

Hotel Eikum

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 03:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.