Hotel Mediteran Homes With Terme Catez Tickets
Onde está o alojamento?
Escolha o seu quarto
Hotel Mediteran Homes With Terme Catez Tickets
Localizado dentro do Complexo Termal Čatež e ligado ao Inverno e à Riviera Termal de Verão através de uma passagem coberta coberta, o Hotel Čatež disponibiliza um restaurante, um bar, piscinas interior e exterior, um spa e centro de bem-estar e um centro de bem-estar. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas. Todos os quartos climatizados possuem uma varanda, televisão por satélite, um cofre, um mini-bar e uma área de estar. As casas de banho privativas incluem um chuveiro, um secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos. O Čatež Thermal Riviera cobre mais de 10 000 m2 de superfícies de água, incluindo piscinas interiores e exteriores que podem ser utilizadas durante todo o ano (Verão e Riviera de Inverno). O Parque Termal Spa engloba 8 zonas de sauna exclusivas que podem ser acedidas por um custo adicional. Os hóspedes podem reservar massagens e tratamentos de beleza, bem como desfrutar de uma sauna adicional no spa e centro de bem-estar no local. Actividades como ténis, bilhar, bowling e mini-golfe podem ser jogadas no local. O Complexo Terme Čatež Spa também alberga uma galeria comercial, uma loja de bolos, um casino e uma variedade gastronómica variada em diferentes restaurantes casuais e formais. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Zagreb, a 45 km. Ljubljana fica a 107 km do Hotel Čatež. Está disponível estacionamento gratuito no local.
Outros nomes de Hotel Mediteran Homes With Terme Catez Tickets:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 10:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Não admite animais
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.