Hotel Mercure Darwin Airport Resort
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Mercure Darwin Airport Resort
O Mercure Darwin Airport Resort oferece acomodação elegante, onde hóspedes podem relaxar em um ambiente tropical exuberante. Ele fica ao lado das piscinas impressionantes e dos pantanais de Rapid Creek. A 300 m do Aeroporto Darwin Doméstico e Internaciona l, o hotel é perfeito tanto para pessoas viajando a negócios quanto a lazer.
Outros nomes de Hotel Mercure Darwin Airport Resort:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Acesso Wi-Fi pago
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Cesto para animal de estimação
- Tigela para animal de estimação
- Ar condicionado
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Check-in / check-out expresso
- Imprensa
Activities
- Golfe
Lazer e família
- Jogos de tabuleiro/puzzles
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Garrafa de água
- Fruta
- Canapés
- Máquina de venda automática (bebidas)
- Barbecue
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Terraço
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Elementos de segurança para crianças
- Toalhas de praia/piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.