Hotel Palazzo
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Palazzo
Situado a 2 minutos a pé da Estação MRT Huay Khwang, o The Palazzo Hotel providencia acomodações boutique modernas para não fumadores, com uma televisão de ecrã plano de 81 cm e um leitor de DVD. Providencia também massagens tailandesas tradicionais. O The Palazzo Hotel fica a 5 minutos de carro do Centro Cultural Tailandês e a 15 minutos de comboio do Mercado Semanal de Chatuchak. Encontra-se também a 20 minutos de carro dos Aeroportos de Suvarnabhumi e Don Muang. Os quartos são elegantes e contemporâneos e possuem pisos e mobiliário em madeira. Incluem também um mini-bar e comodidades para preparar chá e café. Os hóspedes podem organizar excursões ou serviços de limusina no balcão de turismo. Na recepção, aberta durante 24 horas por dia, está disponível local para armazenar bagagens. O hotel também providencia serviços de lavandaria e estacionamento gratuito. Aberto durante 24 horas por dia, o Restaurante Lazio serve um buffet internacional, assim como performances nocturnas de música ao vivo. O lounge do átrio serve bebidas num ambiente informal, mas profissional.
Outros nomes de Hotel Palazzo:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Massagem
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.